Realizar atividades pertinentes ao Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos, em todas ás áreas da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- _ Ira atuar: ABNT NBR ISO9001/2015.
Gestão da Qualidade_
- _ Ira atuar: ISO 45001/ 2018 Gestão de Saúde Ocupacional._
- _ Ira atuar: ABNTNBR 50001/2018 Gestão Energética._
- _ Ira atuar: ABNT NBR ABNTNBR 14001/2015 Gestão ambiental._
- _ Ira atuar: ONA - Organização Nacional de Acreditação III.
Acreditações Internacionais._
- Delinear os processos em atendimento às Normas da qualidade adotadas.
- Controlar os procedimentos de forma a garantir o padrão estabelecido pelo Sistema de Gestão da Qualidade.
- Garantir a atualização de todos os procedimentos envolvidos com a certificação.
- Elaborar relatórios e Atas segundo as solicitações do superior.
- Garantir o sigilo de documentos e informações.
Treinar e reciclar os colaboradores de acordo com os padrões do S.G.Q.
- Orientar colaboradores de áreas certificadas na elaboração de documentos do Sistema de Gestão da Qualidade (Manuais, Procedimentos e Instruções de Trabalho).
- Definir junto com as áreas as causas raiz das não-conformidades detectadas assim como no registro de ações corretivas, preventivas e melhorias.
- Acompanhar monitoramento de indicadores.
- Auxiliar no planejamento das auditorias internas.
- Auditar o Sistema de Gestão da Qualidade.
- Desenvolver outras atividades, conforme necessidade, ou a critério do superior.
**Requisitos e qualificações**
- Superior em Administração, Adm Hospitalar, Biomedicina, ou áreas afins.
- Conhecimentos intermediário em informática.
- Especialização em Gestão da Qualidade;
- Será um diferencial conhecer: Os sistemas **_TASY, SOGI, SISS, INTERACT_**:
- O Candidato selecionado deverá estar vacinado com as três doses contra a **COVID19**, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde.
A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
**O Hospital**
O Hospital Municipal de Barueri "Dr Francisco Moran" é gerenciado pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), desde julho/2017, que possuí contrato de gestão com a Prefeitura do Município de Barueri.
Desde o início da gestão a SPDM busca a excelência do serviço público de saúde.
Ações de responsabilidade social e compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.