1.
Missão do cargo:
Elaborar e implementar modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua, exercendo e disseminando a Cultura de Qualidade na Organização.
Realizar mapeamento de processos, instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades e acompanhamento de auditorias internas e externas.
2.
Requisitos obrigatórios:
- Curso superior em Gestão de Qualidade ou áreas correlatas;
- Experiência mínima de 2 anos na área de Qualidade;
- Experiência em mapeamento de processos, documentação de instruções e procedimentos da Qualidade;
- Proficiência em ferramentas do Pacote Office e Manipulação de Dados;
- Experiência com Tecnologia;
- Bom nível de redação;
- Perfil analítico com planejamento e organização, visão sistêmica e boa comunicação;
- Ter visão estratégica com raciocínio lógico.
- Motivação por aprendizado e desenvolvimento contínuo.
3.
Requisitos desejáveis:
- Certificação em ITIL;
- Conhecimento de Power BI;
- Conhecimento de ferramenta de mapeamento de processos como Bizagi, Visio ou outras;
- Ter conhecimento de BPMN (Business Process Management Notation);
- Ter alguma experiência com ISO.
4.
Atribuições:
- Documentar procedimentos relacionados à Qualidade, visando identificar não-conformidades e orientar os usuários quanto aos procedimentos adequados;
- Avaliar os processos internos e, constatando não-conformidades com os procedimentos definidos (falhas em operações, processos, entre outros), emitir registros para ações preventivas ou corretivas comunicando-as às áreas envolvidas;
- Oferecer suporte às várias áreas integrantes do sistema de garantia de Qualidade, orientando quanto às recomendações feitas para correção das não-conformidades constatadas ou na adoção de medidas preventivas;
- Periodicamente analisar, elaborar e atualizar procedimentos internos referentes ao sistema da garantia de Qualidade, acompanhar processos, entrevistar os responsáveis, contribuir na redação de políticas;
- Estipular ou monitorar índices estatísticos que indicam tendências ou possibilidades que possam comprometer a garantia de qualidade dos processos;
- Realizar treinamentos a funcionários referentes ao sistema de garantia de qualidade orientando-os quanto às normas e procedimentos vigentes.
- Viabilizar novas tecnologias e equipamentos que possam atender às exigências do negócio, sempre visando a conformidade quanto às políticas de qualidade e tecnologia da organização.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas