A BYD ( Build Your Dreams ) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor.
Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte.
A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica.
Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Salvador, Manaus e agora em Camaçari.
Nós nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos, e em breve a produção de automóveis na nossa fábrica em Camaçari, na Bahia.
Comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas.
Nosso projeto de Skyrail que se dedica à implementação de monotrilhos elétricos nas linhas VLT do subúrbio do metrô de São Paulo.
Se você, assim como a gente, é prático, objetivo, inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso time e faça parte da construção de um futuro mais verde!
Então, você se encaixa neste perfil?
/n Ensino Superior Completo em Engenharia ou áreas correlatas; Inglês Intermediário.
Desejável Avançado; Conhecimentos avançados com Microsoft Office (Power BI, Excel e PowerPoint); Experiência no setor automotivo.
/n Análise de Dados e Relatórios.
Analisar dados de qualidade, identificar tendências e gerar relatórios detalhados para fornecer insights para melhoria contínua.
Isso inclui o uso de ferramentas e softwares estatísticos para interpretar dados e apresentar os resultados de forma eficaz aos stakeholders; Suporte à Gestão de Feedback de Clientes.
Coletar, analisar e tratar o feedback dos clientes, integrando dados e informações entre as áreas de pós-venda (garantia, área técnica, peças de reposição); Apoio ao Desenvolvimento de Estratégias.
Apoiar o desenvolvimento de estratégias para resolver problemas e melhorar a satisfação do cliente através de medidas proativas e reativas; Análise de Causa Raiz.
Realizar análises de causa raiz em questões de qualidade reportadas para determinar os problemas subjacentes; Colaborar com equipes multifuncionais para desenvolver e implementar ações corretivas e preventivas eficazes; Apoio e Desenvolvimento de Modelos de Relatórios Otimizados e Fáceis de Entender (exemplos em Power BI); Iniciativas de Melhoria de Processos.
Participar de iniciativas de melhoria de processos voltadas para a melhoria da qualidade dos serviços pós-venda; Utilizar metodologias como Six Sigma ou Lean para otimizar processos, reduzir defeitos e aumentar a eficiência.