**Sobre nós**:
Com mais de 10 anos de trajetória, somos uma empresa 100% brasileira que une a inovação de uma equipe jovem e dinâmica com as tradições que nos definem.
Nosso foco é proporcionar experiências excepcionais no setor de apostas esportivas e jogos online, valorizando a ética e sempre com o compromisso de entregar qualidade e transparência aos nossos clientes.
Estamos em busca de um** Analista de Qualidade **para se juntar à nossa equipe dinâmica.
**Responsabilidades**:
- Tomar decisões técnicas e estratégicas, considerando riscos e impactos das soluções empregadas;
- Planejar e executar Planos de teste conforme as histórias que chegam ao board, mantendo-o atualizado e aprimorando-o continuamente;
- Contribuir na estruturação e revisão contínua dos nossos processos de testes de software e controle de qualidade dos mesmos;
- Aplicar testes manuais e quando possível automatizados sob os artefatos de software a serem liberados para produção;
- Garantir que os artefatos de software desenvolvidos, sempre passem por uma esteira de testes, evitando assim que bugs sejam enviados para produção;
- Responsável pelo estabelecimento, disseminação e melhoria contínua do Processo de Qualidade de Software;
- Assegurar que os produtos de trabalho e a execução dos processos estejam em conformidade com o Plano de Garantia da Qualidade;
- Fornecer feedback à equipe do projeto e à Liderança sobre os resultados das atividades de garantia da qualidade;
- Identificar, registrar e reportar as não conformidades;
- Assegurar que as não conformidades sejam tratadas;
- Garantir que as features desenvolvidas estejam conforme as especificações e com os processos todos documentados de acordo com cada fase de teste;
- Preparação de estratégias, planos e scripts para testes técnicos.
**Requisitos**:
- Desejável Ensino superior completo nas áreas de Tecnologia;
- Experiência com banco de dados relacional e/ou não relacional (SQLServer, MongoDB) Lógica;
- Experiência com testes em apis, aplicações web e mobile;
- Experiência com testes funcionais e não funcionais;
- Métricas de Qualidade;
- Experiência no planejamento e priorização de tarefas.