Quais serão as suas principais atividades? Desenvolver e implementar planos de controle de qualidade para produtos e serviços. Atuar ativamente na implementação, desenvolvimento e monitoramento de um programa de gestão da qualidade, considerando as normas aplicáveis, as melhores práticas e diretrizes. Realizar auditorias internas e externas, garantindo conformidade com normas e regulamentos. Identificar e analisar não conformidades, propondo ações corretivas e preventivas. Colaborar com as equipes de desenvolvimento e produção para integrar práticas de qualidade desde as fases iniciais. Elaborar relatórios de desempenho e métricas de qualidade, apresentando resultados e sugestões de melhoria à gestão. Elaborar, revisar e manter os documentos do Sistema de Qualidade. Monitorar reclamações indicadores de qualidade interno e campo mantendo o controle dos problemas e ações de melhoria. Treinar e capacitar equipes sobre práticas e padrões de qualidade. Participar na definição de procedimentos operacionais padrão (POP) e documentação de processos. O que precisamos?
Formação superior em Engenharia, Administração, Qualidade ou áreas correlatas. Conhecimento em normas de qualidade, como ISO 9001 e outras relevantes. Experiência em Validação de Processo, Embalagem e Verificação Continuada de Processos; Habilidade em ferramentas de análise estatística e gestão de projetos. Domínio Excel. Desejável certificação em Gestão da Qualidade (CQE, Six Sigma, etc.). Buscamos um Analista de Qualidade que possui a missão de garantir a excelência dos produtos e serviços por meio da implementação de processos de qualidade, identificação de não conformidades e promoção de melhorias contínuas, visando a satisfação do cliente e a eficiência organizacional.
Curtiu? Então vem com a gente!