**Sobre nós**:
Fundado em 02 de julho de 1979, o Emilio Ribas atualmente possui um núcleo técnico operacional com equipamentos de última geração e 17 unidades próprias de atendimento distribuídas na região metropolitana de Fortaleza, Ceará.
São mais de quatro décadas de história primando por oferecer qualidade nos exames e excelência nos serviços de Medicina Diagnóstica, além de uma relação mútua de confiança e companheirismo com colaboradores e parceiros.
Em busca de proporcionar resultados confiáveis e seguros aos seus clientes, o Emílio Ribas investe na constante atualização tecnológica de seus equipamentos e na contínua capacitação do seu corpo técnico.
Com todos esses diferenciais, o Emilio Ribas alia tradição e credibilidade aos modernos recursos científicos, sempre buscando o aprimoramento.
**Como é trabalhar aqui**:
**Atividades diárias**:
- Realizar auditorias internas junto as áreas do laboratório, verificando e avaliando a aplicação dos critérios de auditoria, atentando aos requisitos propostos pela norma certificadora e acreditadora, visando garantir o cumprimento dos processos conforme normas e procedimentos da gestão da qualidade, bem como constituir um plano de ação de melhorias dos processos auditados.
- Registrar o recebimento e analisar os relatórios de ocorrência das não conformidades recebidas, investigando as possíveis causas, desenvolvendo ações para evitar possíveis reincidências, visando contribuir para assegurar a fidelidade das informações laboratoriais, bem como o cumprimento dos prazos estabelecidos para solução das anomalias apontadas.
- Acompanhar a realização das auditorias externas, através do processo de avaliação por entidade independente, prestando esclarecimentos necessários, visando o atendimento dos critérios da norma para obtenção da certificação ou acreditação.
- Realizar a gestão de documentos, através do controle do processo de atualização da documentação das atividades críticas no laboratório, bem como acompanhar sua revisão anual junto as diversas áreas, utilizando o sistema SoftExpert para realizar o gerenciamento das revisões e os responsáveis pelas etapas de atualização, consenso e aprovação, publicando-os aos usuários posteriormente, a fim de manter sua atualização e disseminação do conhecimento.
- Manter a atualização do processo de arquivamento da documentação referente aos registros das atividades conforme determinado pelos POP's, recebendo, separando, analisando e armazenado em caixa arquivos os documentos, seguindo tabela de temporalidade para destinação do respectivo arquivamento, interagindo com os diversos setores quando da necessidade de seu expurgo, a fim de manter a organização e ordem das áreas, conforme normas e procedimentos internos para descarte.
- Manter a atualização dos indicadores de resultados, recebendo informações das diversas áreas, compilando-os em planilha específica, arquivando-as e disponibilizando-as na rede posteriormente, conforme requisitos da norma certificadora e acreditadora, visando subsidiar futuras consultas por parte dos colaboradores, bem como da Diretoria para tomada de decisão.
- Participar de reuniões internas de trabalho com seu superior imediato e demais colaboradores da área, trocando informações necessárias para manutenção dos fluxos das atividades da área.
**Qualificações necessárias**:
Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas afins;
Domínio do processo de Auditoria e Gestão da Qualidade;
Domínio do processo e sistema (ISO / PALC / Bizági);
Domínio do Pacote Office e Windows.
**Benefícios**:
- Auxilio Alimentação
- Auxilio Refeição
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Auxilio Babá e Auxilio Creche
- Seguro de Vida
- Assistência Psicológica por tele atendimento
- Assistência Emergencial por tele atendimento