Somos especializados em criar experiências envolventes e impulsionar a transformação digital para gerar valor e fazer com que os clientes queiram se conectar com as marcas. Extremamente apaixonados pelo poder de criar experiências excepcionais, desenvolvemos soluções para CX que realmente façam a diferença. Com a experiência diversificada de nossa equipe, fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia, para proporcionar para as melhores empresas do mundo a possibilidade de oferecerem momentos de definição de marca. Somos fanáticos por nossas pessoas E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária Sendo assim, nosso candidato para essa posição precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar voltado para solução e, principalmente, ser inspiração para todos. O que você fará: O Analista de Qualidade tem como propósito atuar no controle da qualidade do serviço prestado, fornecendo análises e resultados que suportam o desenvolvimento e a melhoria contínua das operações. Monitoria e aplicação de feedback; Calibragem; Analise de CSAT e Dsat; Reciclagens; Apresentações de Resultados; Outros requisitos: Ensino Médio Completo; Disponibilidade para atuar presencial; Experiência anterior na função; Conhecimento no pacote office; Disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1 em operação 24x7. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Analista de qualidade Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (CK)