Analista de Qualidade com especialização em Atendimento ao Cliente e utilização da Metodologia 8D
Desempenha um papel fundamental na garantia da excelência operacional e satisfação do cliente.
Este profissional será responsável por supervisionar e aprimorar os processos de atendimento ao cliente, assegurando altos padrões de qualidade e conformidade.
**Responsabilidades**:
- Gestão do Atendimento ao Cliente:
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente.
- Monitorar e analisar dados relacionados ao atendimento, identificando oportunidades de melhoria contínua.
- Gestão diário dos Portais de Cliente.
- Comunicação direta com o cliente, ser o ponto focal para situações urgentes do cliente.
- Respondendo prontamente as demandas críticas e coordenar ações imediatas para minimizar impactos negativos e restabelecer a confiança do cliente e facilitar a comunicação transparente e eficaz durante situações críticas.
- Aplicação da Metodologia 8D:
- Liderar e facilitar equipes na aplicação da metodologia 8D para identificação e resolução eficaz de problemas.
- Garantir a implementação consistente das oito disciplinas, promovendo a resolução de problemas de forma estruturada e sustentável.
- Análise de Dados e Relatórios:
- Coletar, analisar e interpretar dados de desempenho relacionados ao atendimento ao cliente e Preparar relatórios detalhados e recomendações baseadas em análises quantitativas e qualita e elaboração Interdepartamental:
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de atendimento ao cliente, produção e demais áreas envolvidas na resolução de problemas.
- Facilitar a comunicação eficiente entre departamentos para garantir a resolução rápida e eficaz de questões relacionadas à qualidade.
**Requisitos**:
- Ensino superior em áreas relacionadas.
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente e aplicação da metodologia 8D.
- Conhecimento em ferramenta de Análise de Dados.
- Habilidade de comunicação e trabalho em equipe.
- Habilidades avançadas de comunicação e liderança em situações de alta pressão.
- Certificações em qualidades serão consideradas um diferencial.
Nível de escolaridade: Graduação / Completo-Cursos de: ADMINISTRACAO DE QUALIDADE/PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL MECÂNICA, Administração Estratégica da Qualidade, Administração de Empresas - Gestão da Qualidade, Administração de Empresas com especialização em Gestão da Qualidade, Administração e Auditoria de Qualidade, Administração estratégica da Qualidade, Automação industrial/ mecânica industrial
**BENEFÍCIOS**:
vale transporte + refeição no local + assiduidade R$281 + estacionamento
**JORNADA DE TRABALHO**:
Horário administrativo
Onde você vai trabalhar: Afonso Pena, São José dos Pinhais - PR
Vaga de inicio temporária 6 meses, com grandes chances de efetivação.
Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 6 meses
Salário: Até R$4.253,67 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência comprovada em atendimento ao cliente e aplicação da metodologia 8D.?
- Possui conhecimento em ferramenta de Análise de Dados?
- Reside ou possui facil acesso a região de São José dos Pinhais?