**_ATENÇÃO_**:
**_ Você tem 12h para finalizar seu cadastro!_**
- Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Monitorar e elaborar os indicadores.
- Tratar RNC interna e de clientes.
- Treinar as pessoas nos processos.
- Liberar linhas de produção.
- Realizar inspeções nas linhas de produto acabado.
- Receber e inspecionar insumos e materiais recebidos.
- Verificar os procedimentos BPF (Boas Práticas de Fabricação).
- Atuar no processo de revisão dos métodos e procedimentos de trabalho do controle de qualidade.
- Validar o recebimento dos laudos de análise conforme os requisitos da especificação de matéria-prima, calibração, certificados de meio ambiente e outros.
- Participar das reuniões de análise crítica.
- Propor soluções que possam ser utilizadas para análises do controle da qualidade.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Ensino médio completo.
- Experiência com implementação e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade (ISO9001).
- Experiência com conferências de lotes, aprovações ou reprovações de matérias-primas.
- Experiência com elaboração e revisão de procedimentos e outros documentos do SGQ.
- Experiência com abertura, análise e tratativa de não conformidades.
- Experiência com auditoria Interna.
- Experiência com coleta de dados e análise de indicadores da qualidade.
- Excel Avançado.
- Diferencial experiência com qualificação de fornecedores.
- Diferencial experiência com revisão de procedimentos e outros documentos do SGQ.
- Diferencial experiência com análises visuais e dimensionais de qualidade de matérias-primas recebidas.
- Diferencial com atuação com Sistema LEAN.
- Diferencial conhecimento de BPF.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Organização.
- Disciplina.
- Orientação para resultados.
- Capacidade de análise.
- Relação interpessoal.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Confidencial.
**Local de Trabalho**:Lauro de Freitas-BA.
**Jornada**:44hs semanais de segunda à sexta-feira, com eventuais horas extras ou banco de horas no sábado ou durante a semana quando ocorrer picos de produção.
**BENEFÍCIOS**:
Salário R$ 3.000 + Transporte + Alimentação.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!