Facilitar o entendimento dos Requisitos da ISO 9001 a todos os colaboradores; Promover a conscientização em assuntos relativos à Qualidade, a todos os colaboradores; Treinar colaboradores na rotina de trabalho da área da Qualidade; Recomendar treinamentos para os colaboradores da Qualidade, visando aprimoramento; Analisar as rotinasde trabalho dos processos de Gestão, buscando aprimorar as Instruções de Trabalho e Procedimentos do Sistema Gestão Qualidade; Executar, analisar e divulgar mensalmente o resultado do fechamento dos Indicadores dos Processos do Sistema de Gestão Qualidade; Executar anualmentea Pesquisa de Satisfação de Cliente; Planejar auditoriasde processo e produto; Implantar ações para correção de processos e sistema; Emitir Relatório deNão Conformidade e Oportunidade de Melhoria; Analisar e aprovar os certificados de calibração dos instrumentos de medição e monitoramento, utilizados no processo de fabricação, que necessitam de calibração externa Cadastrar produto para a emissão de Certificado Digital de Origem, junto a Organismos Certificadores, quando solicitado pelo cliente; Responder no site do cliente quando solicitado, resposta sobre GARANTIA de produto; Analisar, julgando procedente ou não, os produtos enviados pelo cliente em GARANTIA, inserindo o resultado da análise no site do cliente; Análise e aprovaçãode provedores juntamente com a área de Compras e Supervisorda Qualidade; Visitas a clientes e provedores; Acompanhar o Supervisor da Qualidade nas Auditorias de Organismos de Certificação; Apoiar o Supervisorda Qualidade na realização de suas atividades; Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior; Substituir eventualmente ausências de outros profissionais, de acordo com a determinação de seu superior