Somos uma das maiores produtoras, transformadoras e recicladoras de plástico.
Investimos em inovação sustentável e oferecemos a diversas indústrias soluções em embalagens plásticas completas e inovadoras, além de compostos, resinas recicladas, masterbatches e máquinas, produzidos com as melhores matérias-primas e equipamentos do mercado.
**#vemcomagente**
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar o acompanhamento de todo processo de Reclamações de Clientes;
Realizar o acompanhamento de todo processo de Reclamações de Fornecedores;
Elaborar análise de causa nos processos juntamente com a equipe multifuncional visando elaborar tratativas para os problemas identificados;
Elaborar e coordenar reuniões para respostas de 8D;
Elaborar e divulgar os indicadores de desempenho dos clientes;
Realização de auditorias de processo e escalonadas;
Elaboração de indicadores da qualidade, bem como dos planos de ação para situação de desvios à metas;
Gerar análises estatísticas dos resultados encontrados na sua atividade de inspeção e ensaio;
Monitorar e atual com medidas de correção/melhorias nos indicadores de processo e qualidade;
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior Completo (Engenharias, Química e Qualidade).
Pacote Office Intermediário/Avançado;
Desejável conhecimento em Power BI;
Conhecimento no sistema SAP;
Conhecimento em ferramentas da qualidade (FMEA, PDCA e outros).
**Informações adicionais** Benefícios**:
Plano Médico
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Transporte
Vale alimentação
Prêmio de Férias
Almoço no local
PLR
**Horário de Trabalho**:
Administrativo
**NOSSO PROPÓSITO**
Elevar a qualidade de vida por meio do desenvolvimento de soluções inovadoras e sustentáveis em embalagens, otimizando recursos e apoiando a economia circular para os plásticos.
**NOSSA VISÃO**
**NOSSOS VALORES**
A **Sustentabilidade** está em nosso DNA e vamos liderar a transformação do nosso mercado rumo à uma indústria sustentável.
A busca por **Inovação** é incessante. Inovamos em produtos, processos, equipamentos e serviços.
Somos grandes porque somos simples. E fazemos questão de continuar crescendo mantendo a **simplicidade**.
Crescemos sendo reconhecidos por nossa **agilidade** e, independente de nosso tamanho, não podemos abrir mão dela.
**Respeitamos** todos os nossos **relacionamentos**: não somente entre colaboradores, mas também com clientes e fornecedores. Juntos conseguimos provocar as disrupções que buscamos trazer ao nosso segmento.
**Nos dedicamos** intensamente **à nossa gente**: buscamos a satisfação, o desenvolvimento contínuo e o engajamento de nossos colaboradores.
Trabalhamos com **senso de pertencimento**. Nos sentimos todos donos de uma empresa e de uma causa.