Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Qualidade - Pr

Atividades : S uporte a toda operação e análise de problemas internos; Verificar conformidade de processos; Analisar relatórios de controle de processos; Inf...


Desde Grupo Guia - Paraná

Publicado 7 days ago

Vaga De Auxiliar De Limpeza - Pr

Vaga de auxiliar de limpeza para trabalhar em rebouças, curitiba-Pr Requisitos: ensino fundamental incompleto (saiba ler e escrever) Horários: disponibilidad...


Desde Employer Rh - Paraná

Publicado 7 days ago

Analista Da Qualidade Pl - Pr

Garantir o atendimento aos requisitos das partes interessadas da Multilog; Identificar oportunidades de melhorias; Apoiar no registro e controle das mudanças...


Desde Multilog - Paraná

Publicado 7 days ago

Analista De Qualidade - Pr

CONCENTRIX Somos fanáticos por nossas pessoas E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento. caminhos claros para o desenvolvimento de carreira...


Desde Concentrix - Paraná

Publicado 7 days ago

Analista De Qualidade

Analista De Qualidade
Empresa:

Rh Nossa


Detalhes da Vaga

Analista de Qualidade com especialização em Atendimento ao Cliente e utilização da Metodologia 8D Desempenha um papel fundamental na garantia da excelência operacional e satisfação do cliente. Este profissional será responsável por supervisionar e aprimorar os processos de atendimento ao cliente, assegurando altos padrões de qualidade e conformidade. Responsabilidades: Gestão do Atendimento ao Cliente: Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente. Monitorar e analisar dados relacionados ao atendimento, identificando oportunidades de melhoria contínua. Gestão diário dos Portais de Cliente. Comunicação direta com o cliente, ser o ponto focal para situações urgentes do cliente. Respondendo prontamente as demandas críticas e coordenar ações imediatas para minimizar impactos negativos e restabelecer a confiança do cliente e facilitar a comunicação transparente e eficaz durante situações críticas. Aplicação da Metodologia 8D: Liderar e facilitar equipes na aplicação da metodologia 8D para identificação e resolução eficaz de problemas. Garantir a implementação consistente das oito disciplinas, promovendo a resolução de problemas de forma estruturada e sustentável. Análise de Dados e Relatórios: Coletar, analisar e interpretar dados de desempenho relacionados ao atendimento ao cliente e Preparar relatórios detalhados e recomendações baseadas em análises quantitativas e qualita e elaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de atendimento ao cliente, produção e demais áreas envolvidas na resolução de problemas. Facilitar a comunicação eficiente entre departamentos para garantir a resolução rápida e eficaz de questões relacionadas à qualidade. Requisitos: Ensino superior em áreas relacionadas. Experiência comprovada em atendimento ao cliente e aplicação da metodologia 8D. Conhecimento em ferramenta de Análise de Dados. Habilidade de comunicação e trabalho em equipe. Habilidades avançadas de comunicação e liderança em situações de alta pressão. Certificações em qualidades serão consideradas um diferencial. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Analista de qualidade Empresa: RH Nossa Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Qualidade
Empresa:

Rh Nossa


Built at: 2024-09-30T15:06:58.189Z