A IDG, formada pela união de profissionais com vasta experiência no desenvolvimento de projetos de engenharia multidisciplinar, tem know how para atuar em projetos nas disciplinas de processo, terraplanagem, drenagem e pavimentação, fundações civis, mecânica e tubulação, estruturas metálicas, elétrica, instrumentação e automação, telecomunicações, engenharia financeira, abrangendo os segmentos de siderurgia, mineração, cimento, celulose, química, portos, metalurgia, óleo e gás, infraestrutura, energia, bio-combustíveis e estaleiros. Contamos também com desenvolvimento de novas tecnologias e tecnologia de escaneamento.
Estamos com vagas em aberto!
**Vaga**: Analista de Qualidade
**Horário**: 07:00 ás 17:00
**Estado**: Maranhão - MA
**Estado**: Tocantins - TO
**Conhecimento técnico**:
Conhecimento em ferramentas de gestão da qualidade, como PDCA, 5W2H, FMEA, entre outras. Domínio em normas de qualidade ISO 9001 ou outras relacionadas à área de atuação. Conhecimento em técnicas de consolidação de informações e gestão da rotina. Habilidades em preparação e apresentação de relatórios técnicos e gerenciais. Familiaridade com critérios de medição e indicadores de desempenho em projetos.
**Graduação**:
Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins.
**Descrição**:
Consolidar informações e documentos relacionados à gestão da obra, garantindo a organização e atualização dos registros. Preparar materiais referentes aos meses anteriores, incluindo planos de qualidade, notas de monitoramento, ações futuras e observações. Realizar o check de contratos e notas de monitoramento, além de registrar as lições aprendidas e novidades na empresa. Participar de reuniões de planejamento e follow-up, auxiliando no processo de atualização de cronograma e dashboards conforme o andamento da obra. Participar da reunião inicial do contrato da obra (kick-off), sendo responsável pela preparação e apresentação das informações dos contratados da gerência de implantação, como dados do contrato, dados do projeto e estratégias de execução. Solicitar mudança de escopo de obra (SME) quando necessário. Emitir relatórios de acompanhamento financeiro e curva \"S\", com análise crítica e identificação de eventuais desvios.