Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.
Estamos à procura de atendentes apaixonados e dedicados para se juntarem à nossa equipe.
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento.
Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento.
Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.
Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe.
Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional.
Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas.
O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.
**Responsabilidades e atribuições** Coleta e Extração de Dados**: Utilizar diferentes fontes de dados para reunir informações necessárias para relatórios e análises.
**Desenvolvimento de Relatórios**: Criar relatórios detalhados e visuais em ferramentas como Excel e Power BI, para apresentar os dados de forma clara e acessível.
**Análise de Dados**: Realizar análises quantitativas e qualitativas para identificar tendências, padrões e anomalias que possam impactar os negócios.
**Interpretação de Resultados**: Transformar os dados em insights acionáveis, destacando implicações e sugerindo estratégias de melhoria com base nos resultados.
**Apresentação de Informações**: Preparar apresentações e relatórios executivos para comunicar achados importantes a gestores e stakeholders.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Excel Avançado (obrigatório);
- Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e lidar com situações desafiadoras.
- Compromisso com a satisfação do cliente e melhoria contínua.
- Habilidades interpessoais e boa comunicação.
- Desejável Power Bi
**Informações adicionais**
- Salário: R$2.450,00;
- Vale alimentação (debitado em cartão);
- Vale transporte (debitado em cartão);
- Assistência odontológica;
- Assistência médica ;
- Gympass/Totalpass (descontos em academias a nível nacional - atividade física e bem-estar);
- Creditas (empréstimos com juros reduzidos);
- Convênio com SESC (lazer e alimentação);
**Somos Focados em Gestão de Processos**
Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
**Seguimos expandindo**
A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.