Em parceria com um de nossos clientes, Líder mundial em produtos eletrônicos, estamos contratando; Analista de Qualidade-JR. OBJETIVO DO CARGO; Responsável por mapear e documentar todos os processos a serem seguidos pelo Front Office, analisar casos de atendimento, bem como propor melhorias através de planos de ação. Acompanhar e validar treinamentos da operação. Elaborar projetos focados em melhoria contínua. Desafios da Posição: Criação, mapeamento e atualização de documentos referentes aos Processos a serem seguidos pela operação de Front Office; Análises de casos relacionados ao atendimento do cliente a fim de direcionar para tratativa correta, bem como propor melhorias nos processos; Criação e atualização de scripts a serem utilizados pela operação de Front Office; Criação e atualização das árvores de atendimento a serem seguidas pela operação de Front Office; Envio de reports operacionais; Suporte operacional; Validação e participação de treinamentos de Processos do Front Office; Reuniões com times de apoio da operação de Front Office a fim de realizar alinhamentos, bem como propor melhoria operacionais; Elaboração de projetos de melhoria (PDCA) para o Front Office; Elaboração e acompanhamento de planos de ação de melhorias para o Call Center O que esperamos de você: Experiência em PDCA e 5W2H; Conhecimento em fluxograma; Inglês Básico; Internet, Excel e Pacote Office intermediários; Ensino superior cursando ou completo em Administração, Engenharia ou Qualidade. Experiência área da qualidade, call center ou área afins. Se adaptar ambiente dinâmico, realizar análises, resiliência e comunicação. Quais são os nossos benefícios? Vale refeição/ Vale alimentação; Convênio Médico e Odontológico; ?? Seguro de Vida; Local de trabalho-Granja Julieta- SP. DAS 08:30 AS 18:00 DE SEGUNDA A SEXTA Vaga Presencial de Seg a Quinta - Home office- Somente nas sextas feiras.