Dar suporte a gerência / supervisão de qualidade / coordenação de qualidade e gerencia de site para o gerenciamento do sistema de gestão de qualidade local, através das políticas, procedimentos, manuais operacionais, instruções de trabalho e padronização documental.
Gerenciamento de Ações Corretivas, levantamento de riscos de processos e melhoria contínua, através das ferramentas de qualidade e o gerenciamento de pessoas e equipes.
Dar suporte para a tabulação e o gerenciamento do SLA e KPI´s intranet estabelecidos no Cockpit operacional, através o Cockpit operacionais e KPI intranet Assegurar o cumprimento de todos os compromissos estabelecidos no Referencial de Boas Práticas Operacionais CID; Realizar o treinamento e direcionamento para propiciar os crescimentos contínuo.
Garantir o bom resultado em todas as auditorias externas e de clientes necessárias para atendimentos dos requisitos internos, externos e de nossos clientes, conforme nossa Política de Qualidade e valores da companhia.
Realizar auditoria internas e coorporativas, através de programa anual.
Reportar todos os riscos e melhorias necessárias para a Supervisão de Qualidade / Coordenação de qualidade e Gerência de site.
Analisar e controlar as reclamações de cliente / litígios, através das ocorrências abertas pelo cliente após recebimento de mercadorias, alimentando em bancos de dados as reclamações e avaliando se é procedente e fazendo a devida abrangência, análise de causas e aprimorar os processos.
Apoiar no gerenciamento das RNCs, RAPs e RACs e fazer o folow-up das ações.
Apoiar a realização da reunião de análise crítica dos relatórios de temperatura e unidade da unidade.
Participar da condução da reunião de Análise Crítica da unidade junto aos demais setores e a Gerência de site.
Acompanhar o cumprimento de todas as regulamentações e leis frente aos assuntos regulatórios pertinente e aplicáveis a cada tipo de operação individualmente e corporativamente.
Realizar treinamento e coaching.
Dar suporte ao Gerente de Site e ao Supervisão de Qualidade / Coordenação de Qualidade ou Gerente de Qualidade na ausência dos demais, através dos reporte diários e mensais estabelecidos.
Garantir que todos entendam e respeitem as Políticas de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde, em todos os processos e serviços prestados direta ou indiretamente, através da contínua informação, treinamento e auditoria interna Realizar follow up com as áreas ou unidades (quando em aspecto corporativo) das ações corretivas e preventivas abertas, acompanhando seus prazos e status; Participar e auxiliar o responsável da unidade em reuniões com o cliente e operacionais quando necessário a participação da área da qualidade; Elaborar, quando necessário, apresentações para treinamentos e reuniões; Realizar a organização do local de trabalho de acordo com as Boas Práticas de Qualidade e 5S cumprindo as regras de HSE.
Cumprir o Sistema de Gestão de Qualidade, Segurança e Meio ambiente da unidade, respeitando as boas práticas operacionais, seguindo os pilares de qualidade e segurança ocupacional e segurança de alimentos/produtos, através das normas e padrões estipulados pelas políticas, manuais e procedimentos operacionais da unidade.
Realizar as tarefas de acordo com os procedimentos e controles operacionais.
Local de trabalho: Serra, ES Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos