Analista De Qualidade Em Vendas (Líder Kaizen)

Detalhes da Vaga

A1 Monitorar/compilar as informações de satisfação e reporta mensalmente.
A2 Verificar os possíveis problemas ou sugestões apontados pelo Cliente em relação ao veículo, a partir do contato realizado pelo Consultor de Vendas após 90 dias da entrega do veículo.
B1 Cadastrar e treinar a equipe de vendas no SVT, com senhas e permissões de acordo com as funções exercidas.
B2 Todos os Passos de Vendas do PVT deverão ser executados conforme os padrões descritos e registrados no SVT independente da ordem.
B3 As informações coletadas durante todos os Passos do PVT devem ser fielmente registradas no SVT no mesmo dia da ocorrência.
B4 O Líder Kaizen Vendas deverá acompanhar por amostragem os atendimentos a Clientes realizados pela equipe de vendas, verificando o cumprimento dos passos do PVT e registrar no SVT.
B5 Analisar por amostragem as fichas dos Clientes, verificando a quantidade e qualidade das informações registradas.
B6 Analisar sistematicamente os relatórios de pesquisa interna de satisfação ISC (Índice de Satisfação dos Clientes) e IPL (Índice de Promotores Líquido) da Toyota para verificar o correto cumprimento dos passos do PVT.
B7 Orientar a equipenos processos de atendimento e registros das informações, quando necessário.
B8 Responsável pelo fornecimento e atualização dos materiais que compõem o kit do Consultor de Vendas.
C1 Auxiliar o Gerente de Vendas a realizar reuniões no início de cada mês com a equipe de Vendas para comunicar as metas do mês e definir plano de ação.
C2 Buscar o comprometimento da equipe para o cumprimento das metas de vendas, através da participação coletiva na elaboração das estratégias.
C3 As reuniões mensais devem ser uma oportunidade para ouvir a equipe e obter informações do mercado, da concorrência e oportunidades de melhoria.
C4 Monitorar o preenchimento do Quadro de Entregas no padrão Toyota.
Este controle visual ou gestão à vista, permite rapidamente monitorar e compartilhar resultados da Distribuidora.
C5 Auxiliar o Gerente de Vendas na análise do resultado da Pesquisa de Vendas Perdidas e estabelecer contra medidas.
EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO E GESTÃO DE ATENDIMENTO A CLIENTES
ENSINO SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO
CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA E PACOTE OFFICE
FLUÊNCIA DA LÍNGUA PORTUGUESA (ORAL E ESCRITA)

Estilo proativo, multitarefa, ágil, comunicação fluida e persuasiva e versatilidade;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Controle De Qualidade- Filial Bahia

Acompanhar rotina de atividades dos analistas Jr e Pl, resultados de análises e rotinas laboratoriais, apoiando a coordenação da área a gerir o laboratório d...


Indústrias Reunidas Raymundo Da Fonte - Bahia

Publicado 5 days ago

Assistente De Controle De Qualidade

Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no trabalho e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores pri...


Bahia

Publicado 5 days ago

Cvlb Encarregado De Prevenção De Perdas

**QUEM SOMOS** Juntas somos quase 400 lojas espalhadas por 15 estados, 2 centros de distribuição e cerca de 5.000 colaboradores que atendem mais de 35 milhõ...


Grupo Cvlb - Bahia

Publicado 4 days ago

Analista Da Qualidade Jr - Operacional

**Cargo**: Analista da Qualidade Jr. Operacional **Local de Trabalho**: Alagoinhas - BA | Turno **Prazo do Contratato**: CLT / Indeterminado (Com experiênc...


Ardagh Group - Bahia

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-12T12:43:00.915Z