**Sobre a DHL**:
**Conectando pessoas, melhorando vidas.**
Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios, buscamos a sua segurança, a sua saúde e a de sua família.
Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão diariamente.
Este não será apenas mais um trabalho, será a sua oportunidade de impactar de maneira positiva o meio ambiente e as pessoas que estão dentro e fora da DHL.
Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podemos ser nós mesmos no dia a dia, independentemente de nossa etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.
É isso que queremos dizer quando falamos de inclusão.
**Diversidade é a nossa força.**
**Ser D**HL é desen**volver suas capacidades ao máximo.**
**Descrição da Vaga**:
Realizar as atividades da área de qualidade que dará sustentabilidade ao sistema de gestão, garantindo e promovendo o atendimento as políticas de qualidade e HSE, determinados pela organização nas operações da DHL Supply Chain.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo (Farmácia) - CRF ativo
- Diferencial experiência em transportes.
**Responsabilidades**:
- Cumprir os requerimentos de HSE e Qualidade;
- Garantir e acompanhar as Auditorias Internas e Auditorias Externas (Clientes, Certificações, órgão governamental, etc);
- Elaborar e briefings de qualidade semanal e aplica-lo na operação;
- Acompanhar os fornecedores de controle de pragas;
- Analisar dados de performance operacional, incluindo indicadores de performance do Sistema de Qualidade;
- Aplicar a gestão de documentos - alimentar planilha de dados, tirar copias controladas, carimbos, divulgação nas pastas de documentos, manter o arquivo atualizado nos locais de uso;
- Auxiliar o time de Assuntos Regulatórios na gestão das licenças e autorização necessárias aos sites sob sua responsabilidade através do controle de documentação regulatória do site;
- Consolidar e analisar os indicadores de desempenho da equipe e do Sistema de Qualidade - CAPA, Reclamações, NQ´s, Procedimentos e disponibiliza-los ao time Coorporativo e Locais quando solicitados;
- Elaborar, analisar e prover manutenção Heat Map (mapeamento de riscos) das operações sob sua responsabilidade elencando os pontos críticos para Qualidade, SLA´s, reclamações de clientes e desvios relacionados aos processos;
- Executar Auditorias Operacionais foco na qualidade de produto, 5S
- Garantir o acompanhando e análise crítica das ações oriundas KPI's, NQ's, Logics, reclamação, melhorias, etc; preparando relatórios para os gestores Qualidade e Operacionais;
- Garantir a atualização de KPI e PIs de processo de qualidade nos quadros; (Gestão á Vista)
- Garantir as atividades de validação do site, tais como calibração e qualificação de equipamentos e validação de sistemas computadorizados e de processos (Balanças e Cubobox);