A Unimed é referência em cooperativismo médico, presente em 84% do Brasil, com mais de 114 mil médicos cooperados e atendendo a 18 milhões de clientes.
Somos a marca mais lembrada em planos de saúde no país, liderando o setor por 32 anos consecutivos.
A Unimed Campina Grande, parte do sistema Unimed, é líder de mercado na região, com 70% de participação.
Nossa cooperativa se destaca pela credibilidade, ética e comprometimento com a excelência no atendimento, tanto local quanto para clientes de outras cooperativas.
Com segurança financeira e uma gestão eficiente, cumprimos todas as exigências da ANS antes do prazo estabelecido.
Nosso compromisso é cuidar de pessoas, promovendo saúde, bem-estar e qualidade de vida, sempre com excelência e proximidade.
Aqui você estará em ambiente dinâmico e inovador, onde valorizamos o trabalho em equipe, o desenvolvimento profissional e o compromisso com a excelência.
Se você busca fazer parte de uma instituição sólida, com impacto direto na vida das pessoas e oportunidades de crescimento, venha trabalhar conosco.
Aqui, sua carreira poderá alcançar novos horizontes enquanto contribui para a saúde e o bem-estar de toda a comunidade.
Junte-se a nós e seja parte de uma história de sucesso!
/n Graduação em Administração, Saúde Pública ou área relacionada; Experiência comprovada em análise de qualidade em saúde; Habilidades analíticas e de resolução de problemas; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Conhecimento de regulamentações de saúde e padrões de qualidade; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Proficiente em ferramentas de análise de dados; Atenção aos detalhes e compromisso com a melhoria contínua.
Ser profissional graduado na área da saúde Conhecimento em gerenciamento de indicadores, de ferramentas da qualidade e metodologias de análise de eventos adversos.
Desejável habilidade com comunicação, trabalho em equipe, gestão de pessoas e resolução de problemas.
/n Analisar dados de desempenho de saúde para identificar áreas de melhoria.
Desenvolver e monitorar indicadores de qualidade.
Realizar auditorias de qualidade e conformidade.
Colaborar com equipes multidisciplinares para implementar melhorias.
Preparar relatórios detalhados sobre a qualidade dos serviços de saúde.
Apresentar descobertas e recomendações a partes interessadas.
Garantir a conformidade com regulamentações de saúde.
Participar de treinamentos e workshops de melhoria contínua.