Essa posição será responsável por realizar a manutenção do sistema da qualidade na organização incluindo seus clientes quando aplicável através de procedimentos, indicadores, documentos, auditorias internas e sugestões de mudanças em processos visando atender todos os requisitos de nossos clientes e das normas aplicáveis.Efetuar a gestão e tratativa das reclamações de clientes em conjunto com as áreas causadoras.Responsabilidades:Manutenção do sistema de qualidade Qd tendo como referência o manual da qualidade Qb/ ISO 9001 / IATF 16949Planejar o ciclo de auditoria InternaExecutar auditoria internaConduzir auditorias de ClientesConduzir auditorias do Grupo SKFConduzir auditorias de certificação e manutençãoGestão de plano de ação das auditoriasRealizar analise critica dos requisitos específicos dos clientes e ações necessárias para adequação junto as áreasAnalisar, tratar e fazer a gestão de reclamações dos clientesAtualização e divulgação dos Indicadores de Performance e atuar em conjunto com as áreas para tomada de ações pertinentesPromover a cultura de qualidade na organização, através de treinamentos e workshops.Elaboração / Manutenção de procedimentos, instrução de trabalho, mapas de processos e fluxogramas dos processosIdentificar oportunidades de melhoria contínua nos processos e sistemas de gestão da qualidade.Gerenciar não conformidades e implementar planos de ação para resolução de problemas.Mapear os processos das áreas quando acionadoConduzir o Management ReviewGestão de PPAP´s IM e OEM ImportadosRequisitos e competências: Formação superior em Engenharia, Administração ou áreas correlatas.Requisito ISO 9001 / IATF 16949 e quando aplicável ISO 14001 /ISO 45001Norma VDA 6.3 / MMOGIMDSAuditor Interno ISO 19001CORE TOOLS (APQP, PPAP, MSA, FMEA, CEP)Green Belt / Black BeltBE Awarness Session - Conceito dos PrincípiosPulse MeetingGestão de desviosTécnicas de Facilitação8 Tipo de Perdas5S Fisico e EletrônicoTVSMRequisito de Clientes AplicáveisInglêsVaga para região de Jordanesia/SP