Somos a empresa mais apaixonada que você já viu, temos orgulho do que fazemos e acreditamos que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio.
Empresa do Grupo Simpar,faz parte da Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.
Com mais de 3700 colaboradores apaixonados, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado, carrega em seu DNA o foco no #CLIENTE e a sua #GENTE como prioridade!
Procuramos profissionais com #ENERGIA, que tenham vontade de fazer a diferença e crescer com a gente, mesmo á distância!
**Missão do Cargo**:Aplicar técnicas e métodos de desenvolvimento, treinamento e acompanhamento de todos os colaboradores do Call Center.
**Responsabilidades e atribuições**
- Levantar as necessidades de treinamento junto as áreas evolutivas, preparação de manuais e materiais para treinamentos técnicos e de desenvolvimento pessoal, planejamento da logística de treinamento, como reserva de sala e recursos;
- Acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores, conferir a validade dos treinamentos e fazer análises por meio de indicadores e relatórios, aplicar a avaliação de eficácia, pesquisa de clima, capacitação e avaliação dos multiplicadores.
**Requisitos e qualificações**
TÉCNICOS**:
- Superior cursando ou completo em Gestão de Qualidade, Administração, Gestão de Recursos Humanos;
- Pacote Office Intermediário;
- Metodologias de Treinamentos será um diferencial.
**COMPORTAMENTAIS**:
- Boa Comunicação;
- Boa Didática;
- Boa Oratória;
- Criatividade e inovação;
- Controle emocional;
- Relacionamento interpessoal.
**Informações adicionais**
- Disponibilidade para atuar no formato presencial;
- Escala de trabalho de segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:48;
- Disponibilidade para atuar na região de Mogi das Cruzes.