**Sobre a DHL**:
**Conectando pessoas, melhorando vidas.
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Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios, buscamos a sua segurança, a sua saúde e a de sua família.
Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão diariamente.
Este não será apenas mais um trabalho, será a sua oportunidade de impactar de maneira positiva o meio ambiente e as pessoas que estão dentro e fora da DHL.
Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podemos ser nós mesmos no dia a dia, independentemente de nossa etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.
É isso que queremos dizer quando falamos de inclusão.
**Diversidade é a nossa força.
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**Ser D**HL é desen**volver suas capacidades ao máximo.
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**Descrição da Vaga**:
Executar as atividades relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade e Validação, manutenção da qualidade/ integridade dos produtos armazenados e expedidos: amostragem, elaborar relatórios de temperatura, elaborar análise de indicadores de performance (KPI´s), acompanhar e monitorar os serviços terceirizados, acompanhar os clientes em visitas, analisar os desvios de qualidade, elaborar ações preventivas/ corretivas, acompanhar inventários, assessorar à supervisão da área, realizar treinamentos de GMP, executar auditorias internas e em fornecedores.
Executar as atividades relacionadas à validação, o que inclui, mas não se limita a validação.
Elaborar documentos de validação, tais como, planos, protocolos, testes e relatórios.
Identificar, elaborar e controlar os desvios e controle de mudança, controlar calibrações e qualificações térmicas, validação de processos e desenvolvimento de novas tecnologias e insumos.
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo / para posição de responsável técnico, ter diploma de Farmácia e CRF Ativo
**Responsabilidades**:
1.
Garantir a realização das Auditorias Internas e acompanhar Auditorias Externas (Clientes, Certificações, órgão governamental, etc) e trabalhar no plano de ação em resposta às NCs de auditorias;
2.
Garantir que seja realizado Quality Self Assessment anualmente em todas as operações do país e seu registro seja realizado no LOGICs e gerenciar os resultados de Service Quality (3 meses com mesma falha de KPI deve abrir CAPA com ações para corrigir o desvio, reuniões com operações que possuem 1 ou 2 falhas para evitar recorrência, etc);
3.
Consolidar, analisar e tratar os indicadores de desempenho da equipe e do Sistema de Qualidade - CAPA, Reclamações de clientes, NQs, Procedimentos;
4.
Consolidar e disponibilizar os relatórios corporativos e locais de QRA;
5.
Realizar processos de controle de Qualidade (nacionalização / montagem de KIT), quando aplicável;
6.
Realizar o processo de rastreabilidade/recall sempre que necessário e realizar o bloqueio de produto quando solicitado pelo cliente;
7.
Garantir a gestão dos controles da Cadeia Fria, quando aplicável;
8.
Baixar os dados dos sensores data loggers e de sensores Backup;
9.
Executar Auditorias Operacionais foco na qualidade de produto, 5S e Boas Práticas de Distribuição;
10.
Divulgação e entendimento da Política & Objetivos da Qualidade;
11.
Elaborar reunião de análise crítica com as operações elencando os pontos críticos para Qualidade, SLAs, reclamações de clientes e desvios relacionados aos processos e ratar as NCs com ação preventivas e corretivas;
12.
Criar e cumprir seu TDM (Time and Data Management);
13.
Realizar os briefings de qualidade na operação;