**Sobre a DHL**: A empresa de logística para o mundo!
O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo.
Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras.
A DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento.
Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes.
Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, alcançando mais pessoas do que nunca.
Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores.
Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma colaboração atitude e capacitadora, oferecendo aos nossos colaboradores todos os suportes necessários para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
**Descrição da Vaga**: - Gestão de Documentos: garantir que os documentos do SGQ, tais como SOP´s, WI´s, Formulários, estejam de acordo com os requerimentos da Qualidade, avaliando os impactos normativos e regulatórios;
- Gestão de desvios, reclamações e CAPAs;
- Análise de dados de performance operacional, incluindo indicadores de performance do Sistema de Qualidade;
- Gerenciar o Controle de Mudanças;
- Qualificação de Fornecedores;
- Gestão de auditorias interna e externas;
- Divulgação e entendimento da Política & Objetivos da Qualidade;
- Consolidar as informações necessárias e conduzir as reuniões mensais de Management Review do Sistema de Gestão da Qualidade com a alta Direção;
- Acompanhar o resultado Gemba Walk Standard Confirmation e tomar as ações pertinentes a qualidade;
- Realizar a análise crítica das ações corretivas e preventivas;
- Mapear os processos de qualidade e operacionais identificando e implementando as melhorias através da utilização de ferramentas de melhoria contínua do SGQ;
- Acompanhar as Auditorias Internas e Auditorias Externas (Clientes, Certificações, órgão governamental, etc);
- Identificar Causa Raiz de Não conformidades, bem como auxiliar na elaboração do plano de ações corretivas e preventivas;
- Elaborar material de treinamento ao time operacional com base no histórico de auditorias e necessidades;
- Aplicação de treinamento e suporte ao time operacional nas ferramentas de Qualidade (Pareto, 5W2H, Ishikawa, etc)
**Requisitos**: Formação completa em Farmácia; Disponibilidade para trabalhar em Guarulhos; Turno: Disponibilidade para trabalhar em turno; Disponibilidade para viagens; Conhecimento intermediário/Avançado pacote Office; Pessoa dinâmica, com raciocínio rápido, com boa comunicação interpessoal, desenvoltura e trabalho em equipe.
**Responsabilidades**: Responsável irá atuar como RT na operação de Guarulhos.