Somos uma EdTech brasileira, desenvolvemos produtos e soluções educacionais para alunos instituições de ensino. Nosso principal produto é a Quero Bolsa, maior portal de educação do Brasil, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolherem o curso ideal por um preço que possam pagar. Com a Quero, milhões de brasileiros podem comparar faculdades, cursos e escolas, fazer a matrícula e pagar o menor preço pelos seus estudos - tudo online, a qualquer hora.O K12 é a nossa vertical que cuida dos marketplaces Melhor Escola e Quero Bolsa Escolas, que reúnem vagas, descontos e avaliações de Instituições de Ensino Básico para orientar pais e estudantes no processo de decisão pela melhor instituição de ensino, a um preço que possam pagar.O time de Operações Comerciais é responsável por cuidar da qualidade das escolas parceiras no site, através de resolução preventiva e corretiva de solicitações e/ou demandas dos parceiros, além de processos e tarefas operacionais para que toda a empresa e todos os times possam funcionar e prosseguir com as estratégias de modo que a meta seja atingida. RESPONSABILIDADES: Entender a dinâmica de descontos da escola através de análises;Garantir a qualidade das informações das ofertas. Todas as ofertas publicadas devem conter informações coerentes e atualizadas;Acompanhar indicadores de desempenho; Interação com gestores e operacional da escola, visando alinhamento e manutenção das ofertas, para evitar/tratar desintermediação;Interação com os pais de alunos, visando alinhamento sobre nossas regras e produtos;Construir e manter relacionamento interno e externo para dar suporte ao parceiro: assistência operacional, inteligência dos projetos atuais e desenvolvimento estratégico de novas oportunidades;Preparação de relatórios, análises e apresentações para áreas e parceiros; Desenvolver junto as áreas internas oportunidades de melhoria dos serviços prestados, para as escolas e pais de alunos;Encontrar melhoria nos processos e propor soluções inovadoras para o nosso resultado; REQUISITOS: Experiência com vendas e suporte ao cliente;Habilidade de comunicação eficaz, tanto escrita quanto verbal; Experiência com Excel;Gostar de sugerir e implementar soluções criativas;Paciência e resiliência na resolução dos problemas;Agilidade e disciplina para bater metas e ser reconhecido por isso;Flexibilidade e adaptabilidade para constantes mudanças de estratégia;Organização para identificar as prioridades diárias;Perfil analítico: Facilidade de trabalhar com números, gráficos e planilhas;Disponibilidade para atuar no modelo 100% presencial em São José dos Campos;/SP DIFERENCIAIS:Experiência com gestão de contas;Experiência em desenvolvimento e aplicação de processos;Experiência em Área Comercial B2C e/ou SAC; Experiência na área de Suporte Comercial e/ou Qualidade;Conhecimento intermediário de Excel e Google Sheets; Conhecimento Básico em SQL; BENEFÍCIOS: Convênio médico: Bradesco, Policlin ou Santa Casa (com coparticipação);Convênio Odontológico de cobertura nacional (Uniodonto, sem coparticipação);TotalPass;Restaurante na Quero, com refeições equilibradas e deliciosas;Incentivo à psicoterapia;Incentivo aos estudos (parceria com Alura, isenção da taxa de pré-matrícula dos cursos da Quero Bolsa etc);PLR (bônus pago semestralmente, de acordo com atingimento de metas individuais e da empresa);Antecipação de férias;Feriados municipais e estaduais são móveis, podendo folgar no dia ou adiar/antecipar dentro do mesmo ano;Carnaval (3 dias) também é móvel;Day off de aniversário (móvel);Licença maternidade estendida;Licença paternidade estendida;