**Sobre a DHL**: A empresa de logística para o mundo!
O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo.
Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras.
A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento.
Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes.
Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca.
Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores.
Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
**Descrição da Vaga**: Elaboração e implementação de modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua.
Realizar mapeamento de processos, instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades e acompanhamento de auditoria interna e externa.
**Requisitos**: Formação superior completa (Farmácia); CRF Ativo; Residir próximo a região de Guarulhos; Conhecimento em Excel intermediário; Pacote office completo; Conhecimento nas ferramentas de Qualidade será considerado um diferencial.
**Responsabilidades**: 1.
Realizar atividades através do Sistema Eletrônico de Gerenciamento de Qualidade (ETQ); 2.
Ministrar treinamentos de Integração de novos funcionários e demais treinamentos relacionados aos processos de Qualidade; 3.
Garantir o treinamento de toda operação nos procedimentos do sistema de gestão da qualidade aplicáveis; 4.
Garantir o sistema de Gestão de Qualidade e melhorar continuamente a sua eficácia; 5.
Suporte a operação as atividades atreladas ao sistema de gestão de qualidade afim de garantir o atendimento aos requisitos regulatórios, cliente e DHL; 6.
Garantir a calibração dos equipamentos de medição utilizados no site; 7.
Elaborar e aprovar documentos do Sistema de Gestão da Qualidade; 8.
Acompanhar auditorias internas e externas; 9.
Realizar análise e investigação de desvios e não conformidades; 10.
Gerenciar planos de ações estabelecidos com as áreas, afim de garantir a efetividade na implementação; 11.
Participar de reuniões que envolvam o sistema de gestão de qualidade para que os temas tratados estejam de acordo com os requisitos regulatórios, cliente e DHL.