Analista De Qualidade Pl - Hospital Geral Do Grajau

Detalhes da Vaga

Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas; Experiência na função; Conhecimentos em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) intermediário/avançado; Desejável vivência em acreditação hospitalar (ONA).
Assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos; Elaborar os fluxogramas de documentação do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a correta comunicação e registro das informações; Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas; Programar e executar o treinamento de todos os funcionários nas atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implementação dos programas; Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade.
Manter controles dos registros da qualidade e distribuir e controlar as cópias de manuais da qualidade; Propor melhorias para os formulários, processos e procedimentos da área.
Dar suporte e realizar treinamentos junto aos colaboradores, para esclarecimentos e orientação sobre os procedimentos de qualidade; Realizar levantamentos de dados juntos aos colaboradores para elaboração das normas e procedimentos de rotinas administrativas, analisando, organizando, executando e implementando os fluxos de trabalho (informações/processos); Acompanhar e controlar as implantações dos procedimentos técnicos, efetuando ajustes/modificações necessárias para contribuir com a racionalização e otimização dos processos administrativos; Definir métodos no desenvolvimento de procedimentos das rotinas administrativas, aplicando as técnicas de análise para contribuir com a racionalização e melhoria contínua das informações/processos organizacionais; Desenvolver trabalhos na elaboração de modelos (layout) de apostilas, comunicados (interno / externo) e outros, seguindo padrões técnicos em conformidade com o solicitado; Executar atividades relacionadas a gestão de indicadores hospitalares, tais como, conferência e lançamento de dados, criação de novos indicadores, validação de análises críticas, elaboração de fichas técnicas, avaliação e criação de bases de dados, dashboards, entre outras atividades relacionadas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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