Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas;Experiência na função;Conhecimentos em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) intermediário/avançado;Desejável vivência em acreditação hospitalar (ONA).Assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos;Elaborar os fluxogramas de documentação do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a correta comunicação e registro das informações;Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas;Programar e executar o treinamento de todos os funcionários nas atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implementação dos programas;Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade. Manter controles dos registros da qualidade e distribuir e controlar as cópias de manuais da qualidade;Propor melhorias para os formulários, processos e procedimentos da área. Dar suporte e realizar treinamentos junto aos colaboradores, para esclarecimentos e orientação sobre os procedimentos de qualidade;Realizar levantamentos de dados juntos aos colaboradores para elaboração das normas e procedimentos de rotinas administrativas, analisando, organizando, executando e implementando os fluxos de trabalho (informações/processos);Acompanhar e controlar as implantações dos procedimentos técnicos, efetuando ajustes/modificações necessárias para contribuir com a racionalização e otimização dos processos administrativos;Definir métodos no desenvolvimento de procedimentos das rotinas administrativas, aplicando as técnicas de análise para contribuir com a racionalização e melhoria contínua das informações/processos organizacionais;Desenvolver trabalhos na elaboração de modelos (layout) de apostilas, comunicados (interno / externo) e outros, seguindo padrões técnicos em conformidade com o solicitado;Executar atividades relacionadas a gestão de indicadores hospitalares, tais como, conferência e lançamento de dados, criação de novos indicadores, validação de análises críticas, elaboração de fichas técnicas, avaliação e criação de bases de dados, dashboards, entre outras atividades relacionadas.