Ensino Superior Completo Área: Administração de Empresas.
Tempo de Experiência: 2 á 3 anos Assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos.
Elaborar os fluxogramas de documentação do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a correta comunicação e registro das informações.
Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas.
Programar e executar o treinamento de todos os funcionários nas atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implementação dos programas.
Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade.
Manter controles dos registros da qualidade e distribuir e controlar as cópias de manuais da qualidade.
Propor melhorias para os formulários, processos e procedimentos da área.
Dar suporte e realizar treinamentos junto aos colaboradores, para esclarecimentos e orientação sobre os procedimentos de qualidade.
Realizar levantamentos de dados juntos aos colaboradores para elaboração das normas e procedimentos de rotinas administrativas, analisando, organizando, executando e implementando os fluxos de trabalho (informações/processos).
Acompanhar e controlar as implantações dos procedimentos técnicos, efetuando ajustes/modificações necessárias para contribuir com a racionalização e otimização dos processos administrativos.
Definir métodos no desenvolvimento de procedimentos das rotinas administrativas, aplicando as técnicas de análise para contribuir com a racionalização e melhoria contínua das informações/processos organizacionais.
Desenvolver trabalhos na elaboração de modelos (layout) de apostilas, comunicados (interno / externo) e outros, seguindo padrões técnicos em conformidade com o solicitado.