Job description Somos Todos Instituto Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu com o propósito de fortalecer a atuação social voluntária da Sociedade Beneficente de Senhoras do Hospital Sírio-Libanês na saúde pública do Brasil, tendo como missão levar a excelência administrativa e operacional, já reconhecida no setor privado, às esferas municipais e estaduais do País.
O Instituto administra atualmente 13 unidades de saúde.
Nosso propósito é compartilhar a excelência na saúde pública com relevância social.
Nossa visão é ser uma organização social protagonista na jornada de excelência em saúde com responsabilidade social no Brasil.
Nossos valores: Solidariedade, Excelência e Resultado.
Descubra mais sobre nós clicando no link abaixo.
http://irssl.org.br/institucional/#institucionalMain responsibilities Assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos.
Elaborar os fluxogramas de documentação do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a correta comunicação e registro das informações.
Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados para elaboração de relatórios com estatísticas.
Programar e executar o treinamento de todos os funcionários nas atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implementação dos programas.
Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade.
Manter controles dos registros da qualidade e distribuir e controlar as cópias de manuais da qualidade.
Propor melhorias para os formulários, processos e procedimentos da área.
Dar suporte e realizar treinamentos junto aos colaboradores, para esclarecimentos e orientação sobre os procedimentos de qualidade.
Realizar levantamentos de dados junto aos colaboradores para elaboração das normas e procedimentos de rotinas administrativas, analisando, organizando, executando e implementando os fluxos de trabalho (informações/processos).
Acompanhar e controlar as implantações dos procedimentos técnicos, efetuando ajustes/modificações necessárias para contribuir com a racionalização e otimização dos processos administrativos.
Definir métodos no desenvolvimento de procedimentos das rotinas administrativas, aplicando as técnicas de análise para contribuir com a racionalização e melhoria contínua das informações/processos organizacionais.
Desenvolver trabalhos na elaboração de modelos (layout) de apostilas, comunicados (interno/externo) e outros, seguindo padrões técnicos em conformidade com o solicitado.Requirements and skills Ensino Superior Completo na área de Administração de Empresas.
Tempo de Experiência: 2 a 3 anos.Additional information Remuneração + Pacote de benefícios completo:Vale TransporteVale AlimentaçãoVale Refeição (Exceto para as unidades que possuem Refeitório)Assistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaConvênio FarmáciaAuxílio CrecheClube de Benefícios#J-18808-Ljbffr