A JBS é uma das maiores empregadoras, liderando globalmente em diversos segmentos e negócios.
Há quase 70 anos trabalhamos com foco em excelência, inovação, segurança dos alimentos e práticas de sustentabilidade.
Somos um Time de mais de 260 mil pessoas, alimentando o mundo com o que há de melhor!
**Venha fazer parte da JBS!**
**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar lacunas e ter ações para capturar resultados abaixo do esperado nos processos de Registrar e controlar as manifestações de clientes Mercado
Externo, follow up de tempo de resposta e andamento das fases do processo;
- Elaborar relatórios diários, semanais e gestão de indicadores da área;
- Apoio administrativo / técnico para unidades fabris e áreas corporativas;
- Gestão de atendimento de solicitações de clientes, tais como: questionários, declarações, laudos, relatórios de rastreabilidade, certificados e outros;
- Elaboração de dashboards.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em: Ciências Biológicas, Engenharia Agronômica ou afins;
- Desejável experiência nos processos de produção de Aves e/ou de Suínos (Plantas);
- Pacote Office - Avançado (Domínio Excel);
- Conhecimentos de Controle de Qualidade (BPF) e de processo será diferencial;
- Inglês - Avançado.
**Informações adicionais**
- Estacionamento gratuito no local;
- Vale-transporte e Vale-Alimentação;
- Assistência Médica/Odontológica e Seguro de vida;
- Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas;
- Gympass.
Com quase **70 anos de história**, a JBS S.A. é uma multinacional de origem brasileira, reconhecida como uma das **líderes globais da indústria de alimentos. **Com sede na cidade de São Paulo, a Companhia está presente em **mais de 20 países**.
Nós somos **260 mil colaboradores **movidos pelo propósito de **alimentar o mundo com o que há de melhor, **levando excelência e inovação por meio das nossas marcas para muitos países.
Da origem até a mesa do consumidor, nosso cuidado vai além do processo produtivo e temos responsabilidade em nossas ações para que elas gerem impactos positivos para todos os nossos colaboradores, fornecedores, clientes e, claro, para as milhões de famílias que confiam na qualidade dos nossos produtos.
**Sustentabilidade**
Alimentar as gerações de hoje e do amanhã depende também de **alimentar o planeta em que vivemos**. Adotamos medidas para a **redução dos impactos **das nossas operações, **proteção do meio ambiente e promoção do bem-estar** **animal**, além de desenvolvermos e empoderarmos **colaboradores e comunidades **dos entornos das nossas áreas de produção. Assim, construímos um legado, em que cuidamos para que cada escolha que fazemos hoje nos leve a um **futuro de uma alimentação mais sustentável**.
A JBS é r**econhecida e certificada **por entidades em temas como meio ambiente, qualidade e segurança do alimento, responsabilidade social, clientes e mercados, entre outros, além de participar de grupos de trabalho ligados à agenda ESG.
**Vem ser JBS!**
Para que tudo isso seja possível, contamos com um time que trabalha com **disciplina, determinação e humildade**, que reconhece o seu papel de **agente de transformação **para gerar as mudanças que o mundo precisa. **É este futuro que estamos, dia após dia, alimentando.**
**Alerta**
**Qualquer tentativa de contato e/ou comunicação envolvendo algum domínio diferente pode ser considerada como indevida e/ou uma tentativa de fraude.