LOCAL: Guarulhos, SP
TIPO DE VAGA: Temporária (1 ano)
Irá atuar em Centro de Distribuição, responsável por assegurar a qualidade dos processos de estocagem e distribuição de produtos farmacêuticos, nutracêuticos e cosméticos, garantindo a segurança e integridade dos produtos e atendimento de legislações nacionais e internacionais.
Responsabilidades principais:
- Atuar em projeto global de atualização de Sistema de Gerenciamento de Qualidade, participando da criação de novos processos, fluxos e procedimentos, juntamente com demais sistemas envolvidos.
- Elaborar e/ou revisar procedimentos e assegurar que estejam de acordo com as políticas globais da Sanofi e legislações;
- Atender às inspeções regulatórias de órgãos nacionais e internacionais.
- Participação na investigação dos desvios ocorridos no processo de importação, armazenagem e distribuição.
- Divulgar e implementar as diretivas globais de qualidade do grupo aos processos internos bem como aos processos do operador logístico através de treinamentos e procedimentos;
- Acompanhar através de KPIs de qualidade, como desvios de qualidade, controle de mudanças, ações de auditorias, CAPAs, entre outros e propor melhorias para alcance das metas;
- Consolidar os dados de Qualidade da empresa para reportes Globais e aos Órgãos Regulatórios;
- Acompanhar e dar suporte as auditorias recebidas (corporativas e terceiros);
- Suportar operador logístico ou operação própria quanto a conceitos de qualidade;
- Registro e Gestão de reclamações/dúvidas técnicas relacionadas a desvios de qualidade;
- Conhecimento das Boas Práticas de Distribuição e Fabricação conforme legislações nacionais e internacionais, assim como dos Sistemas de Qualidade operantes em uma indústria farmacêutica (Controle de Mudança, Desvios de Qualidade, Auditorias internas, Data Integrity)
- Manter o conhecimento e cumprir com os princípios de Ética e Integridade, políticas da Sanofi e códigos de conduta que regulam o mercado farmacêutico.
- Cumprir e promover as políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) da Sanofi, com objetivo de prevenir ocorrência de acidentes, evitar riscos para a saúde, promover o bem-estar dos colaboradores e reduzir os impactos ambientais resultantes da execução de atividades do trabalho.
- Apoiar a estratégia e as iniciativas de Diversidade e Inclusão da Sanofi para assegurar que todos os colaboradores e parceiros sejam tratados com respeito e recebam oportunidades iguais.
Educação: Graduação em Farmácia;
Pós graduação na área é um diferencial.
Experiência & conhecimento: Para ter sucesso neste cargo, é necessário:
- Conhecimento das Boas Práticas de Distribuição;
- Experiência prévia em gestão de qualidade de distribuição e armazenamento.
Línguas: Inglês intermediário para leitura técnica
Competências comportamentais:
Perfil minucioso, proativo e com facilidade de trabalhar em equipe.
Capacidade de compreensão de prioridades e rápida execução.
Persiga o progresso, descubra o extraordinário
O melhor está lá fora.
Melhores medicações, melhores resultados, melhor ciência.
Porém o progresso não acontece sem pessoas - pessoas de diferentes origens, em diferentes localizações, em diferentes posições, todas juntas para um propósito: o desejo de fazer milagres acontecerem.
Então, vamos ser essas pessoas.
Na Sanofi, nós provemos oportunidades iguais independentemente da raça, cor, ancestralidade, religião, sexo, nacionalidade, orientação sexual, idade, cidadania, estado civil, deficiência ou identidade de gênero.
Assista o nosso
ALL IN video
e veja as ações de igualdade de diversidade e inclusão na
!
- Atenção as Frases Abaixo_
- Sempre visando a segurança e bem-estar de nossos colaboradores, o comprovante de vacinação COVID 19 é um item imprescindível para todos os empregados, estando presente na lista de documentos de admissão.
"
LI-LATAM
At Sanofi diversity and inclusion is foundational to how we operate and embedded in our Core Values.
We recognize to truly tap into the richness diversity brings we must lead with inclusion and have a workplace where those differences can thrive and be leveraged to empower the lives of our colleagues, patients and customers.
We respect and celebrate the diversity of our people, their backgrounds and experiences and provide equal opportunity for all.