Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Qualidade

Descrição da vaga? Nossa missão aqui na Mundiale é simplificar a relação entre marcas e seus consumidores, proporcionando interações mais humanas, assertivas...


Desde Mundiale - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Analista De Fraude

Empresa admite Analista de Fraude em Belo Horizonte. Realizar avaliações de risco de novos e atuais participantes ao longo da jornada do cliente e conduzir ...


Desde Empresa Do Setor Privado - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Analista De Garantia Da Qualidade

Descrição da vaga O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e se...


Desde Grupo 3Corações - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Gerente Técnico De Placement

Olá! Somos a Wiz Co, uma corretora completa de seguros, especializada em bancassurance , e distribuidora de consórcio e crédito. Nossas unidades de negócio s...


Desde Wiz Co - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Analista De Qualidade Pleno - Segmento Call Center

Analista De Qualidade Pleno - Segmento Call Center
Empresa:

Aec Centro De Contatos


Detalhes da Vaga

Construções dash's boards qualidade; Apoio necessidades operacionais; Curadoria dos indicadores da área de qualidade; Construção de reports e condução de momentos estratégicos com operação/cliente; Suporte nas rotinas da área de qualidade. Número de vagas: 2 Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES SSIS - Básico Excel Avançado SQL - Intermediário. Power BI - Intermediário


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Qualidade Pleno - Segmento Call Center
Empresa:

Aec Centro De Contatos


Built at: 2024-10-03T08:22:12.286Z