Você se considera focado, didático e ágil?
Gosta de trabalhar em equipe e se sente confortável em situações que exijam negociação e organização?
Então temos a vaga certa para o próximo passo no seu crescimento profissional!
Esse profissional atuará como analista de qualidade, na manutenção e criação de relatórios operacionais, elaboração de estratégias pontuais, desenvolvimento de apresentações de resultados, suporte geral a gestores e em rotinas da área de qualidade.
Se identificou?
Inscreva-se e seja protagonista do seu desenvolvimento profissional!
OneAtento #OneTeam
**Responsabilidades e atribuições**
- Condução de reuniões e calibrações com clientes/operação;
- Controle dos KPIs
- Análises pontuais, levantando causa raiz e criando plano de ação;
- Atualização/envio de report;
- Mapeamento de processos para melhorias contínuas;
- Montagem de apresentações de resultados/análises;
- Leitura e acompanhamento de controle, indicadores de performance relatórios;
- Manter-se atualizado, estudando os conteúdos de atendimento
- Demais atividades administrativas do cargo.
**Requisitos e qualificações**
- Possuir experiência na área de qualidade;
- Ensino Superior completo ou cursando;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Vivência com a área de qualidade;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Experiência com relatórios;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Necessário possuir inglês em nível avançado;
- Morar em São Paulo.
**Informações adicionais** Salário**
2.400,00
**Horário de Trabalho**
09:00 às 18:00
**Jornada de Trabalho**
200h mês - 5x2 Folga aos finais de semana
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Presencial - Av.
Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04719-030, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)