Requisitos da vaga: Ensino superior completo ou em andamento Conhecimento em excel (Fórmulas e Funções; Tabelas Dinâmicas; Gráficos; etc) Competências importantes para você desempenhar um bom trabalho: Resolução de problemas: Capacidade de identificar, diagnosticar e solucionar problemas de forma estruturada.
Análise crítica: Habilidade de avaliar dados de forma objetiva, identificar padrões ou discrepâncias, e tomar decisões baseadas em evidências.
Atenção aos Detalhes: Capacidade de identificar inconsistências e assegurar que as atividades sejam realizadas com precisão e qualidade.
Comunicação Assertiva: Habilidade de transmitir ideias e feedbacks de forma clara, objetiva e respeitosa, promovendo a colaboração entre equipes.
Resiliência: Capacidade de lidar com pressão, críticas e situações adversas de forma equilibrada e produtiva.
Proatividade: Iniciativa para buscar melhorias, antecipar problemas e propor soluções antes que se tornem críticas.
Organização e Planejamento: Capacidade de gerir tempo e priorizar tarefas, garantindo a entrega de resultados dentro dos prazos estabelecidos.
Valorizamos se você tiver: Conhecimento com processos de RH Conhecimento com processos Lean Conhecimento em ferramentas de qualidade (5W2H, Swot, PDCA, Ishikawa, etc) Analisar e resolver não conformidades em processos, buscando causas e implementando soluções práticas e inovadoras; Levantar e analisar dados para criar relatórios estratégicos e indicadores de qualidade que nos direcionem para o resultado; Planejar e implementar melhorias que tornem nossos processos mais eficientes e alinhados aos padrões de qualidade; Conduzir monitorias internas, garantindo que tudo esteja conforme as normas e boas práticas; Gerenciar manifestações com empatia e assertividade, assegurando que sejam tratadas e resolvidas pelas áreas responsáveis; Disseminar a cultura de qualidade e excelência, sendo um(a) embaixador(a) de boas práticas em toda a empresa.