Nosso cliente é uma metalúrgica de Grande porte localizada em São José dos Pinhais. Vaga de inicio temporária com chances de efetivação.
**Responsabilidades**:
- Gestão do Atendimento ao Cliente:
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente.
- Monitorar e analisar dados relacionados ao atendimento, identificando oportunidades de melhoria contínua.
- Gestão diário dos Portais de Cliente.
- Comunicação direta com o cliente, ser o ponto focal para situações urgentes do cliente.
- Respondendo prontamente as demandas críticas e coordenar ações imediatas para minimizar impactos negativos e restabelecer a confiança do cliente e facilitar a comunicação transparente e eficaz durante situações críticas.
- Aplicação da Metodologia 8D:
- Liderar e facilitar equipes na aplicação da metodologia 8D para identificação e resolução eficaz de problemas.
- Garantir a implementação consistente das oito disciplinas, promovendo a resolução de problemas de forma estruturada e sustentável.
- Análise de Dados e Relatórios:
- Coletar, analisar e interpretar dados de desempenho relacionados ao atendimento ao cliente e Preparar relatórios detalhados e recomendações baseadas em análises quantitativas e qualita e elaboração Interdepartamental:
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de atendimento ao cliente, produção e demais áreas envolvidas na resolução de problemas.
- Facilitar a comunicação eficiente entre departamentos para garantir a resolução rápida e eficaz de questões relacionadas à qualidade.
**Requisitos**:
- Ensino superior em áreas relacionadas.
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente e aplicação da metodologia 8D.
- Conhecimento em ferramenta de Análise de Dados.
- Habilidade de comunicação e trabalho em equipe.
- Habilidades avançadas de comunicação e liderança em situações de alta pressão.
- Certificações em qualidades serão consideradas um diferencial.
**Local de Trabalho**: São José dos Pinhais - PR
**Horários**:
Administrativo de Segunda a Sexta
**Benefícios**:
Assiduidade de R$ 281,00;
Refeição no local;
Vale transporte;
Estacionamento;
Salario: A combinar
Tipo de vaga: Tempo integral, Temporário
Duração do contrato: 6 meses
Salário: R$3.882,03 - R$4.408,40 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Possui disponibilidade para trabalhar com temporário 6 meses (Grandes chances de efetivação)?
- Possui experiência comprovada em atendimento ao cliente e aplicação da metodologia 8D?
- Possui Habilidades avançadas de comunicação e liderança em situações de alta pressão?
- Reside ou possui fácil acesso a região de São José dos Pinhais?
- Possui Conhecimento em ferramenta de Análise de Dados.?