Nós somos uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e Processos, atuamos há 35 anos no mercado de outsourcing de serviços, processos e pessoas. Nossos serviços permitem que os clientes mantenham foco nas principais estratégias de negócio enquanto promovemos eficiência operacional, por meio da otimização de processos e redução de custos, com o uso de recursos tecnológicos, baixo absenteísmo, menor risco trabalhista, cuidados ambientais e muito mais. Nesse momento de expansão e desenvolvimento da Infotec, queremos te convidar a fazer parte desse grande time. Vamos juntos? :) /n Formação: Ensino superior completo em Administração, Engenharia e áreas afins. Experiência: Experiência de 5 anos com as normas ISO 9001, 14001 e 45001, indicadores, auditoria interna e certificações. Conhecimentos: Cursos de Auditor Interno, Green Belt, Yellow Belt e Lean Six Sigma serão um diferencial. Desejável ter conhecimento no programa Bizagi. /n Realizar mapeamento, definição de indicadores e melhoria contínua dos processos por meio de metodologia baseada nas normas de gestão; Realizar avaliação de riscos processuais e corporativos por meio das sistemáticas sugeridas pelas NBR ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001 e suas metodologias; Realizar a implantação e melhoria do sistema integrado de gestão por meio da aplicação das NBR ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001 e suas metodologias; Realizar a identificação, aplicação e gestão de atendimento de requisitos legais aplicáveis; Realizar auditorias internas nos processos e procedimentos relacionados ao sistema de gestão integrado; Realizar reuniões do Comitê do SGI, apoiando as demais áreas na solução de problemas, atuando como facilitador para mudança de comportamentos e assimilação de mudanças; Desenvolver e ministrar treinamentos relacionados ao sistema de gestão integrado, com objetivo de garantir a aderências as normas ISO's e ferramentas de qualidade; Realizar o levantamento e análise dos procedimentos em todos os processos da empresa, visando seu controle, padronização e formalização em documentos escritos, para utilização por todos os níveis organizacionais.