Somos um time com o propósito de empoderar o comércio.
Somos pessoas colaborativas, curiosas, enfrentamos desafios diariamente e valorizamos a liberdade, autonomia e responsabilidade.
Se você se identifica com os nossos valores e gosta de criar soluções com impacto positivo na vida das pessoas, queremos te conhecer!
**COMO VOCÊ VAI EMPODERAR O COMÉRCIO**
Seu papel como **Analista de Qualidade SR **no Olist será controlar os fluxos de Monitoria e Auditoria, garantir os procedimentos atualizados, para isso, você utilizará ferramentas e métodos de gestão da qualidade, de forma acertada, estipular quais controles, indicadores, parâmetros e projetos são mais adequados para o fluxo de trabalho na empresa.
Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, se relacionado diariamente com olisters, áreas específicas do Olist, marketplaces etc.
Esta é uma vaga presencial e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Curitiba.
Todas as vagas do Olist são em regime CLT e abertas também para PcD e também grávidas são super bem vindas a participar dos nossos processos.
Durante a quarentena, o processo seletivo é 100% online e nosso time está trabalhando de casa.
Vamos seguir assim até que seja seguro retornar às atividades presencial.
**CONTAMOS COM VOCÊ PARA**
- Controlar o fluxo de Monitoria de Qualidade dos atendimentos;
- Controlar o fluxo de Auditoria dos processos;
- Garantir a aderência dos processos ao Manual de Qualidade;
- Criar, publicar, acompanhar e atualizar os fluxos dos processos e manuais;
- Retroalimentar as áreas de Processos e Treinamentos com possíveis melhorias identificadas nas monitorias e auditorias;
- Realizar interface com diversas áreas do negócio, alinhando e coordenando as melhorias necessárias;
- Desenvolver e acompanhar de indicadores - KPI's (quantitativos e qualitativos) para garantir aderência a Qualidade;
Disseminar a cultura de melhoria contínua e melhoria de performance em todos os níveis da organização.
**O QUE BUSCAMOS**
- Superior completo em Tecnologia, Processos e afins;
- Experiência em métodos e ferramentas de Qualidade;
- Experiência em Análise de Processos e Melhoria Contínua;
- Conhecimento dos principais indicadores de Qualidade de Atendimento (CSAT, NPS, PNC, etc)
- Conhecimento básico de ferramentas de Business Intelligence (PowerBI, Redash e DataStudio), SQL
- Excelente raciocínio lógico;
- Proatividade, foco e boa capacidade de trabalhar em equipe;
- Organização e controle;
- Ter criatividade para pensar em boas soluções é show!
Mas ter o engajamento para colocá-las em prática é incrível!
**São considerados diferenciais**:
- Ter implementado ou participado da implementação de certificações de Qualidade (Ex.
: ISO 9001:2015);
- Desejável estar cursando ou ter concluído especialização/MBA em Tecnologia ou Negócios ou Processos;
- Desejável Inglês intermediário - para realizar leituras diárias de sistema utilizados;
- Desejável conhecimento em processos de varejo, e-commerce e tecnologia.
**SUA JORNADA ATÉ O #TeamOlist**
Assim como no cadastro de um produto para vender online, no processo seletivo do Olist você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM.
Você vai conquistar seu lugar no #teamOlist ao passar pelas seguintes etapas:
- Inscrição
- Entrevista com o time de People
- Entrevista com a liderança e/ou pares de trabalho
- Apresentação do desafio técnico
- Entrevista final com a diretoria
**BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PARA VOCÊ ESCOLHER**
Já imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias?
No Olist isso é totalmente possível.
**Somos gente de verdade **e sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis.
Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro!
Alguns dos nossos benefícios:
- Vale-Refeição e Vale-Alimentação
- Plano de saúde e Plano odontológico
- Inglês in company
- Incentivo aos estudos
- Terapia online
**SAIBA MAIS SOBRE O #TeamOlist**
Nosso código de cultura: bit.ly/cultura-olist-2020
- **E aí, nos vemos na próxima etapa?
**
**Responsabilidades e atribuições**Requisitos e qualificações**Informações adicionais