Seja bem-vindo a Costa Brasil!
Há 10 anos no mercado, a Costa Brasil é referência em integração multimodal fora da caixa.
Somos os OTMs (Operadores de Transporte Multimodal) líder em carga fracionada, além de estarmos no top 5 dentre os maiores operadores Com soluções pelo mar, pela terra e pelo ar focadas no cliente, atendemos todo o país, aliando uma equipe altamente qualificada e apaixonada, tecnologia de ponta e infraestrutura robusta.
Se você está em busca de um ambiente de trabalho estimulante, inovador, onde seu talento e sua criatividade serão valorizados, aqui é o seu lugar!
Vem ser Costa Brasil!
Trabalhe com quem é líder!
/n Formação completa em Administração, Engenharia, Gestão da Qualidade ou áreas relacionadas; Conhecimento intermediário no Excel; Desejável Power BI; Conhecimento sólido em metodologias de Gestão Ágil, incluindo Scrum, Kanban e Lean; Formação em Yellow Belt; Formação em Auditor ISO 9001.
/n Elaborar e implementar modelos e ferramentas de controle da qualidade , com ênfase na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua e Gestão Ágil.
Executar a análise, elaboração e atualização de procedimentos internos relacionados ao sistema de qualidade , estabelecendo critérios que estejam em conformidade com as normas vigentes, acompanhando os processos e orientando os responsáveis.
Além disso, mapear processos e procedimentos, elaborar fluxogramas de documentação das áreas.
Agendar e organizar reuniões para apresentar o status do sistema de qualidade , solicitando ações para agilizar e corrigir eventuais falhas que possam comprometer os padrões estabelecidos.
Preparar, distribuir e controlar as atas das reuniões para fins de controle e auditorias.
Realizar auditorias internas para assegurar o padrão dos processos operacionais e administrativos.
Realizar o controle sistemático das não conformidades , atuando junto às áreas na avaliação das causas e no desenvolvimento dos Planos de Ação, garantindo a aplicação dos padrões definidos pela empresa e boas práticas operacionais.
Acompanhar a definição e avaliação dos indicadores de desempenho junto às áreas , garantindo que reflitam adequadamente o status e os resultados estejam alinhados com os objetivos estratégicos da empresa, atuando na avaliação dos Planos de Ação e sua eficácia.
Fornecer treinamento interno sobre ferramentas de Qualidade e processos internos, com o objetivo de manter o padrão previamente estabelecido dos processos.