Nós somos a Ipiranga, uma marca brasileira, amada e reconhecida!
Facilitamos a jornada de mobilidade e o dia a dia das pessoas.
Nosso propósito é abastecer a vida em movimento.
Estamos sempre em movimento para te acompanhar.
Por isso, queremos ser um parceiro na sua jornada , e não estamos falando só de combustível.
Como lugar completo, oferecemos soluções para motoristas que abastecem em nossos postos, caminhoneiros, pedestres, ciclistas e até pets.
Nosso estilo é diverso, gostamos de mudança, valorizamos agilidade, autonomia e temos sede de aprendizado.
Nosso compromisso com o ESG A cultura sustentável na Ipiranga é uma prática diária do nosso time para as tomadas de decisões.
Um exemplo disso, é que, desde 2013, somos signatários do Pacto Global, principal agenda de Sustentabilidade e carbono neutro.
Link para nosso relatório de ESG : clique aqui #Diversidade que nos move Como inovação, diversidade e inclusão caminham juntos, incentivamos e promovemos mais equidade e pluralidade nos nossos times.
Investimos na construção de um ambiente inclusivo e de respeito à diversidade.
Aqui, competência não tem gênero, raça, orientação afetiva-sexual, idade ou deficiência.
A diversidade favorece o ambiente inovador!
Seja quem for, seja você!!
/n O que você precisa ter para conquista essa posição?
Experiência com Engenharia de Software e garantia de qualidade em papéis de liderança e de definição de processos de qualidade; Conhecimento sólido em metodologias de gerenciamento de projetos, como Agile, Scrum ou Waterfall; e em práticas Lean e DevOps; Experiência em teste manual e elaboração de requisitos; Amplo conhecimento em automação de testes e ferramentas (ex.
:Selenium e JUnit); Conhecimento e/ou experiência em auditorias SOx; Conhecimento em teste de performance e stress; Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas; Experiência em implementar boas práticas de qualidade de software dentro de um Programa ou Projetos.
O que vai ter dar uns pontos a mais e te colocar na frente?
Proficiência em ferramentas de gerenciamento de casos de teste e defeitos, como Zephyr, Xray, Testlink, ou outras ferramentas relevantes.
Certificações reconhecidas em qualidade de software, como CTFL, CTAL, CPRE ou equivalente; Certificações reconhecidas em metodologias ágeis, como CSP, CSPO, CSM ou equivalente; Proficiência em ferramentas de gerenciamento de projetos, como Microsoft Project, Jira, ou outras ferramentas relevantes.
/n Quais serão suas responsabilidades e desafios? Se envolver a estratégia de garantia de qualidade e definir processos e melhores práticas de teste, requisito, e inspeção de código; Implementar indicadores de qualidade em projetos de desenvolvimento de software, que proporcionem uma visão executiva e permita tomar decisões relevantes para o negócio; Analisar requisitos do usuário e documentos técnicos para desenvolver casos de teste abrangentes; Projetar, implementar e monitorar testes de unidade, integração, sistema, regressão e aceitação do usuário; Inspecionar artefatos gerados pelos times de projetos; Implementar processos de boas práticas de automatização de casos de teste utilizando Selenium, Appium, REST Assured ou outras estruturas; Criar ambientes de teste e executar testes manuais quando necessário; Criação de pipelines de esteiras de deploy automatizadas ou evoluir quando necessário; Identificar riscos de qualidade e definir planos de mitigação com as equipes de desenvolvimento; Criar painéis e relatórios de métricas de qualidade para rastrear defeitos e medidas de cobertura; Realizar análises de causa raiz e trabalhar com as equipes para prevenir problemas recorrentes; Conhecer sobre práticas ágeis de qualidade como teste exploratório e desenvolvimento orientado a testes; Trabalhar em estreita colaboração com PMO, gerentes de produto, arquitetos e desenvolvedores.