O Grupo Eletropoll é composto por três empresas: Eletropoll Bandejamentos , que fabrica eletrocalhas, leitos e perfilados; Eletropoll Painéis Elétricos , especializada em invólucros metálicos, acessórios e linha de climatização de painéis; Eletropoll Comércio de Aço , atuando na distribuição de chapas, bobinas, slitters de diversas variedades e cortes especiais.
Estamos presentes em quatro localidades estratégicas: Corupá (SC), Chapecó (SC), Ribeirão Preto (SP) e Cabo de Santo Agostinho (PE) .
Desde nossa fundação em 1999 pelo Sr. Mário Pereira, mantemos nossas raízes firmes, sempre com o olhar para o futuro e a inovação.
Valorizamos o cuidado com as pessoas e a construção de relações sólidas, promovendo um ambiente que equilibra atenção ao presente e visão de crescimento.
Somos um grupo que valoriza talentos que desejam crescer e fazer a diferença em um ambiente colaborativo e inovador.
NOSSOS VALORES: Fé , expressa em todos os sentidos.
Honestidade e compromisso com a verdade.
Pertencimento e atenção ao próximo.
Respeito incondicional.
Transparência em tudo e com todos.
Foco no resultado e no propósito maior.
Ética inegociável.
Comprometimento e busca do melhor para todos.
Confiança e superação.
#VemSerEletropoll /n Ensino Superior Completo em em áreas afins Desejável: Pós-Graduação Completa /n 1.
Realizar auditorias internas e externas para verificação do cumprimento dos requisitos de boas práticas de fabricação, qualificação de fornecedores e terceiros.
2.
Realizar análises e avaliações dos processos de produção, identificando oportunidades de melhoria e propondo soluções para aumentar a eficiência e a qualidade.
3.
Fazer gestão de documentos, investigação de não conformidades e reclamações de clientes.
4.
Colaborar com equipes multidisciplinares para resolver problemas de qualidade, fornecendo suporte técnico e orientações sobre melhores práticas.
5.
Apresentar relatórios de performance indicando status das auditorias e ocorrências.
6.
Criar e atualizar documentos como especificações, métodos e treinamentos.
7.
Coletar e analisar dados de desempenho, como indicadores de qualidade e não conformidades, para monitorar o desempenho do sistema de gestão da qualidade e identificar áreas de atenção.
8.
Participar de projetos de melhoria contínua, liderando iniciativas para otimizar processos e aumentar a satisfação do cliente.
9.
Acompanhar visita, homologação junto ao cliente.
10.
Fornecer treinamento e orientação aos colaboradores sobre questões relacionadas à qualidade, promovendo uma cultura de qualidade em toda a organização.