**Description**:
A **Solucz **é uma empresa consolidada no mercado de Contact Center.
Oferecendo soluções inteligentes para recuperação de crédito, teleatendimento e gerenciamento de processos de back office — BPO (Business Process Outsourcing).
Somos motivados pela inovação, pautamos a nossa atuação com os mais rígidos indicadores de compliance do mercado.
Você gosta de trabalhar em um ambiente diverso, inclusivo e que preza pela competência e seriedade?
Estamos em busca de **_ANALISTA DE QUALIDADE_**.
**Principais Responsabilidades**:
- Estruturar e validar os processos da operação;
- Validar as IT's (Instruções de Trabalho);
- Contribuir para a otimização dos processos, sistemas de informações e qualidade dos serviços;
- Desenhar e revisar políticas e procedimentos de qualidade, alinhando-os com os objetivos estratégicos da organização;
- Coordenar o levantamento e análise dos POP's (Procedimentos Operacionais Padrão) de todas as áreas, validando-os e acompanhando sua utilização;
- Implementar melhorias e assegurar a busca contínua pela excelência;
- Investigar e gerenciar as não conformidades, implementando ações corretivas e preventivas para evitar recorrências;
- Prestar suporte técnico às áreas da operação;
- Garantir o cumprimento das Políticas de Qualidade;
- Coordenar processos para obter e renovar licenças e autorizações municipal, estadual e federal; e
- Prestar informações e disponibilizar toda documentação, em casos de fiscalização.
**Requirements**:
- Formação superior completa em Administração, Gestão da Qualidade, Engenharia ou áreas afins;
- Experiência comprovada na área;
- Vivência em Certificações ISO;
- Experiência em desenho de processos;
- Conhecimento em ferramentas de Gestão da Qualidade; e
- Vivência em Gestão de Indicadores (KPI's e OKR).