Responsabilidades e Atividades: Bem vindo(a) à EDC Group Somos especializados em Recrutamento e Seleção de profissionais para uma para uma variedade de multinacionais que são líderes em seus respectivos mercados. Nosso objetivo é transformar a carreira das pessoas, pautando nossa atuação em valores como respeito, alegria, flexibilidade e transparência. Contamos com os mais qualificados profissionais, empregando processos ágeis e bem estruturados para alcançar a excelência.Atualmente, estamos em busca de profissionais da área de Qualidade para integrar o time de uma Empresa líder mundial no fabrico de rolamentos,, situada em Cajamar SP. Procuramos por talentos que estejam ansiosos para contribuir em um ambiente vibrante e em constante evolução. Venha fazer parte do nosso time e impulsionar sua carreira conoscoAnálises e reporte de reclamações de clientes;Tratativas das reclamações junto aos clientes, áreas internas (Vendas, Fiscal, Logística, etc) e outras plantas SKF;Atuar junto as áreas como facilitador utilizando ferramentas da Qualidade (Ex.: 8D 5W2H A3 Resolução de Problemas etc.) objetivando a redução dos desvios;Gestão dos PPAP´s de itens importados;Responsável por elaborar e apresentar KPI´s mensais referente as reclamações para as áreas;Participar das auditorias referente ao processo em que atua;Conhecer mapeamento de Processos;Atuar em melhoria de Processos;Conhecer Ferramentas Office 365 (Power BI Automate, Lists)Inglês Intermediário Escolaridade: Ensino Superior Completo em Gestão da Qualidade ou áreas correlatas Experiência Necessária: Vivência na área de Sistema de Gestão da Qualidade automotiva;Conhecimento e prática em ferramentas da Qualidade;Habilidade para atendimento ao Cliente e resolução de problemas; (qualidade do cliente - peças enviadas n conformes - análise e solução de problemas,comunicativo) Benefícios: Outros Benefícios: FretadoRefeitório no clienteVale alimentação R$ 271,65 por mês,Assistência Medica Enfermaria AMIL: pago 50 pela EDC p titular. e 100 pago para dependentes pelo cliente,Assistência Odontológica,Seguro de Vida,Auxílio Home office R$ 72,32 mêsPLR - ClienteTotal passDay Off, Competências Comportamentais: Visão Sistêmica Pensamento Analítico Organização Melhoria Contínua Determinação Foco No Cliente Competências Técnicas: Conhecimento e vivência em auditorias internas; (acompanhar e responder auditor, ver se as áreas estão conformes)Elaboração e validação de PPAP;Conhecimento em elaboração de indicadores da Qualidade Power Bi;Inglês intermediário; ( para leitura técnica de documentos e e-mails)Conhecimento em ferramentas ágeis e aplicativos da Microsoft Office Horário: Segunda á sexta feira 08:00 ás 17:00