Sobre a Alice Nós estamos revolucionando o mercado de saúde no Brasil.
Enquanto os comportamentos de consumo vêm evoluindo de forma acelerada, a experiência das pessoas com planos de saúde é a mesma de 20 anos atrás.
Atritos, burocracia, demora para autorizar exames e para marcar consultas, reajustes exorbitantes.
O plano é apenas um seguro financeiro reativo.
Somos um plano de saúde empresarial que sabe de saúde.
Impulsionado por AI, garantimos que os nossos membros recebam o cuidado certo, no momento certo e no local certo.
Proporcionamos uma jornada de saúde que é fácil de acessar, envolvente e extremamente confiável, realizando assim uma gestão proativa da saúde.
A Alice proporciona uma experiência de saúde integrada que já foi escolhida por mais de 8.000 empresas e é hoje o plano de mais de 30.000 pessoas.
E esse número de empresas e membros não para de crescer, com nossa adição de membros tendo mais que triplicado quando comparamos de set-dez/23 para mai-set/24.
Além disso, o nível de satisfação de nossos membros é 4,8/5 tanto com nosso atendimento 24 horas pelo app (Alice Agora) quanto com as consultas de nossos médicos especialistas.
Isso é saúde como deve ser.
Junte-se a nós em nossa missão de tornar o mundo mais saudável.
Você será parte fundamental na construção de um sistema de saúde mais sustentável que possa ser acessível para mais pessoas.
Sobre a nossa cultura:Aqui na Alice nós somos movidos pela cultura.
Com isso, esperamos que você: Trabalhe com paixão pelo propósito, fazendo da missão da Alice a sua missão; Vá pra Arena e busque ser protagonista, desafiando o status-quo e tendo atitude e coragem de quem quer mudar; Esteja subindo a barra e evoluindo todos os dias, para entregar o melhor que é possível sonhar; Se importe com as pessoas, genuinamente, entendendo seus problemas com empatia e ajudando-a a resolvê-los.
Valorize trabalhar em um ambiente aberto, inclusivo e transparente, onde se possa ser quem verdadeiramente é; Priorize a sua saúde e felicidade, afinal um time mais saudável gera mais valor.
Quer saber mais sobre nossa cultura?
Leia o post no nosso blog: As 6 virtudes que estão por trás de tudo o que fazemos na Alice Sobre a posição e nosso desafio Estamos buscando um Analista de Qualificação, que desempenhará um papel estratégico na equipe de gestão de fraudes.
A principal missão desta posição é contribuir para a sustentabilidade da Alice, identificando e mitigando vulnerabilidades nos processos operacionais.
As responsabilidades incluem monitorar e implementar estratégias de prevenção de fraudes, garantindo a integridade das operações e a conformidade com as orientações regulatórias.
Sobre o Perfil do nosso time Aptidão para Resolução de Problemas: Capacidade de identificar, analisar e propor soluções práticas e inovadoras para desafios complexos.
Trabalho em Equipe: Colaboração eficaz em um ambiente multidisciplinar, promovendo o compartilhamento de conhecimentos e habilidades.
Análise Crítica: Avaliação detalhada e objetiva de informações, questionando dados e processos para identificar oportunidades de melhoria.
Nesta função você será responsável por: Investigar e analisar possíveis riscos e fraudes, identificando e reportando situações críticas.
Atender e gerenciar casos críticos de leads, via whatapp (treble) e hubpsot, garantindo uma abordagem eficaz para a resolução de problemas.
Auxiliar a equipe de gestão de riscos na implementação de estratégias e ações para mitigar riscos e fraudes.
Desenhado processo de qualificação.
Realizar análises críticas dos processos e dados colhidos e triados pelo time de operações, contribuindo para a identificação de melhorias e a otimização do funil de qualificação.
Integrar diferentes conhecimentos em colaboração com diversos times (CX, Operações, Fraude, Vendas, Risco, Corretores) visando a promoção de soluções mais eficazes.
Pré-requisitos Ensino superior completo ou em andamento.
Excelente comunicação (escrita e oral), com habilidade para trabalhar de forma integrada com diversos times.
Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido, com presença no escritório (Av.
Rebouças, 3535) 1x por semana.
Diferenciais: Experiência prévia com fraudes, gestão de riscos, atendimento digital, processos administrativos em saúde e ferramentas como HubSpot.
Familiaridade com o pacote G-Suite.
Nossa expectativa de uma pessoa candidata forte Organização e atenção aos detalhes, garantindo análises criteriosas.
Comunicação clara e objetiva, contribuindo para a melhoria contínua dos processos.
Valorização do trabalho em equipe e disposição para trocas multidisciplinares.
Motivação para enfrentar desafios e entregar resultados de alta qualidade.
Forte habilidade para resolver problemas de forma prática e eficaz em cenários complexos.
Informações Adicionais Modelo de Trabalho: Híbrido, com presença no escritório 1x por semana.
Jornada: 44 horas semanais, de segunda a sexta, das 10h às 20h.