O que é ser GRAND?? Ser GRAND é viver todos os dias movido pelo propósito de "cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor". ? Nossa promessa está em entregarmos grandes experiências para nossos clientes, colegas e para a sociedade baseada em nossos valores. ?· Respeitamos as pessoas pois cremos que ser inclusivo e valorizar os diversos pontos de vista nos fazem crescer juntos; · Ser íntegro nos torna diferentes pois estamos prontos para falar e aceitar a verdade, honrando com os compromissos, responsabilidades e orgulho; · Somos empáticos pois antes de qualquer coisa, nos colocamos no lugar das pessoas com compaixão e honestidade; · Buscamos a todo instante ver as coisas de uma forma diferente, nos tornando criativos, curiosos e experimentando sem medo. Acreditamos que as falhas existem e são elas que nos levam ao sucesso mais cedo; · Prezamos por um ambiente de descontração, rimos alto e geramos a alegria em nosso ambiente de trabalho. Cultivar um ambiente saudável, alegre e de bem estar é a chave para um serviço de excelência!? Junte-se a uma das organizações mais amadas e consolidadas do mercado hoteleiro no mundo! Atribuições da vaga: Definir requisitos das vagas com gestores e desenvolver estratégias de recrutamento; Divulgar vagas, fazer triagem de currículos e prospecção ativa de candidatos; Conduzir entrevistas, aplicar testes e realizar dinâmicas de grupo; Ter um bom relacionamento com a liderança para alinhamento e fechamento das vagas; Fazer parecer de entrevista; Manter banco de talentos, registrar processos e fornecer feedbacks; Apoiar a integração de novos colaboradores e acompanhar o desempenho inicial; Participar de projetos de retenção e analisar indicadores de recrutamento. Requisitos para se candidatar: Graduação em Administração, Gestão de RH ou áreas afins. Mínimo de 2 anos de experiência em recrutamento e seleção, preferencialmente no setor hoteleiro ou hospitalidade. Familiaridade com plataformas de recrutamento (LinkedIn, etc.), e processos de entrevistas por competência. Desejável inglês avançado (oral e escrito). Excelente comunicação, capacidade analítica, foco em resultados, organização, e habilidade para trabalhar em equipe. Amar Cuidar e Servir! Oferecemos uma lista completa de benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico opcional; Seguro de vida; Auxílio creche; Vale Transporte de acordo com as suas necessidades; Uniforme lavado e passado em nossa lavanderia; Café Sampa: O melhor restaurante, exclusivo para as refeições de nossos colaboradores; Focamos no apoio a saúde mental através de uma psicóloga que faz atendimentos presenciais; Focamos no apoio a saúde física através de nossos benefícios com o WellHub (Gympass); Day off no dia do seu aniversário; Desconto nos serviços oferecidos pelo hotel (Restaurantes e SPA); 12 noites cortesia por ano em hotéis da Hyatt pelo mundo. E aí, que tal ser GRAND? Cadastre-se e boa sorte!!