Descrição da Vaga: Planejar, analisar e executar as iniciativas de desenvolvimento profissional dos colaboradores, alinhadas aos objetivos estratégicos, bem como os processos de recrutamento, seleção e estruturação salarial, sugerindo melhorias, assegurando conformidade com as políticas internas, assegurando o alcance das metas da Cooperativa. Requisitos: Formação superior em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins. Experiência prévia em recrutamento e seleção. Conhecimento em metodologias de seleção por competência e técnicas de entrevista. Familiaridade com ferramentas de gestão de talentos (ATS) e plataformas de recrutamento online. Qualificações Desejáveis : Conhecimento em avaliação psicológica, com certificação em instrumentos como DISC, MBTI, entre outros. Experiência com iniciativas de Employer Branding e projetos de atração de talentos. Domínio de pacote Office, especialmente Excel, para relatórios de desempenho. Atividades: Conduzir entrevistas presenciais e virtuais, aplicando metodologias de seleção que possam avaliar competências técnicas e comportamentais, como entrevistas por competência e testes específicos. Realizar o levantamento de perfis junto aos gestores para garantir a compreensão completa das necessidades de cada vaga. Conduzir triagem de currículos e entrevistas iniciais para avaliar habilidades técnicas, comportamentais e alinhamento cultural dos candidatos. Elaborar relatórios de avaliação e feedbacks sobre os candidatos para auxiliar na tomada de decisão dos gestores. Manter comunicação constante com os gestores das áreas para garantir que o processo de recrutamento atenda às expectativas e necessidades. Benefícios: Vale Alimentação; Refeitório na empresa; Plano de Assistência médica coparticipativo e odontológica; PPR (Programa de participação de resultados); Ginástica Laboral (presencial) 3x na semana; Seguro de Vida; Parcerias Educacionais com Faculdades e Escolas de Ensino/Universidade COCARI.