A Renault inova e produz carros no Brasil desde 1998, ano de inauguração do Complexo Ayrton Senna em São José dos Pinhais no Paraná.
Ao longo de duas décadas, a marca já produziu cerca de 3 milhões de veículos e quase 4 milhões de motores destinados ao mercado nacional e também a vários estados americanos.
A VALEC RENAULT nasce no mesmo ano de inauguração da fábrica Renault no Brasil, em 1998, com a concessionária em Jundiaí (SP).
Depois disso, com objetivos ambiciosos, a Valec Renault seguiu apostando no mercado automotivo da região.
Em setembro do ano 2000, chegava à cidade de Sorocaba.
Quatro anos depois, em 2004, já estava em Campinas e, em junho de 2005, tamanho o sucesso, a VALEC abriu sua segunda unidade na cidade.
Já em dezembro de 2011 inaugurou-se a loja na cidade de Valinhos.
Assim, com 25 anos de tradição a Valec Renault se consolidou na região, ultrapassando até as fronteiras das cidades em que atua.
Muitos são os fatores que influenciaram nessa conquista.
A Valec acreditou na expansão de seus serviços e qualificação em todos os setores.
Sendo assim, além de oferecer toda a gama de veículos de passeio 0km da marca, é referência quando se trata de utilitários, cuidando da manutenção e transformação desses veículos adequando-os para a necessidade de cada cliente.
Com uma equipe altamente especializada, os profissionais Pro+ da Valec Renault atendem PCD, taxistas, frotistas e clientes profissionais.
Além de darem toda a orientação na hora de escolher o veículo, indicam a melhor forma de pagamento, assim como o pacote de serviços mais apropriado para cada caso.
Os clientes da Valec ainda têm segurança e facilidade na hora da manutenção.
Com pacotes de revisão à preço fechado, revisão em até 60 minutos e mecânicos capacitados para a realização dos serviços e sanar todas as dúvidas.
Tudo isso contando com condições especiais e peças originais do maior balcão de peças do interior, outro diferencial da Valec Renault.
Mais recentemente, acompanhando a evolução da Renault e do mundo, a Valec se tornou polo elétrico da marca, sendo uma concessionária autorizada para venda e manutenção dos carros elétricos da Renault.
Além disso, a Valec conquistou em 2022 o prêmio ESG da Renault, reconhecimento pelas ações nos âmbitos ambientais, sociais e de governança que a concessionária promove em seu dia a dia com a comunidade e seus colaboradores.
Fica claro o compromisso da Valec Renault na constante evolução para acompanhar o mercado automobilístico e o estilo de vida de seus clientes, buscando sempre proporcionar toda a qualidade e bom atendimento que eles merecem.
/n Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Conhecimentos de sólido sobre ferramentas de recrutamento e seleção ,plataforma GUPY será um diferencial ; Conhecimentos sobre aplicação de testes comportamentais e ferramentas de análise de perfil comportamental, conhecimento na Solides será um diferencial; Comunicação e habilidades interpessoais excelentes, com forte capacidade de tomada de decisão.
Alta capacidade de organização e priorização de demandas.
/n Realizar todo o processo de Recrutamento & Seleção da área técnica, comercial, áreas corporativas e operações.
Realizar análises e relatórios de métricas de R&S para orientar tomadas de decisão estratégicas.
Atrair talentos de diversos níveis hierárquicos e que estejam alinhados com a nossa cultura; Propor ideias para otimizar e agilizar nossos processos de R&S melhorando a experiência do nosso candidato; Ajudar na construção de ações para reforçarmos nossa marca empregadora; Conduzir integralmente os processos seletivos, desde o alinhamento do perfil, divulgação de vagas, entrevistas, propostas até a entrega de feedbacks, proporcionando um atendimento excepcional ao cliente e aos candidatos; Atender às necessidades específicas de cada projeto, adaptando estratégias de recrutamento de forma personalizada e eficaz; Identificar e adotar tendências e oportunidades de recrutamento, utilizando as melhores práticas do setor, priorizando assertividade e agilidade ; Empregar estratégias, explorando redes sociais, bancos de dados, plataformas profissionais e outros recursos para identificar candidatos qualificados; Propor estratégias criativas e inovadoras para atrair profissionais, mantendo-se atualizado sobre as últimas tendências do mercado de recrutamento;