Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de 6.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.
/n Grau de Escolaridade: Formação superior em Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas correlatas; Conhecimentos: ATS's; Conhecimento em pacote office intermediário; Desejável experiência em Recrutamento e Seleção; Possuir fácil acesso à região Mogi das Cruzes (Modelo 100% presencial) /n Colaborar com os gestores de diferentes departamentos para entender as necessidades de contratação e os requisitos para cada posição.
Desenvolver descrições de cargos detalhadas, destacando responsabilidades, requisitos técnicos e comportamentais.
Utilizar diversos canais para divulgar oportunidades de emprego, como sites especializados, redes sociais e parcerias com instituições de ensino.
Analisar currículos recebidos, selecionando candidatos que atendam aos requisitos estabelecidos.
Realizar entrevistas por vídeo ou presenciais, para avaliar a adequação dos candidatos às exigências do cargo.
Aplicar testes e dinâmicas quando necessário para avaliar habilidades técnicas e comportamentais dos candidatos.
Fornecer feedback aos candidatos sobre o processo seletivo, mantendo uma comunicação transparente.
Coordenar as etapas do processo seletivo, garantindo que todas as fases sejam cumpridas dentro dos prazos estabelecidos.
Trabalhar em estreita colaboração com os gestores de departamento e a equipe de Recursos Humanos para garantir alinhamento nas decisões de contratação.
Manter registros precisos de todas as etapas do processo seletivo e garantir que a documentação necessária seja devidamente preenchida.