Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade. De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoa. Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito. E este é o nosso grande desafio. Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível. Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e cliente. Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mai. Junte-se ao Grupo Almeida Junior, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade! Responsabilidades: Gerenciar o ciclo completo de recrutamento, desde a definição de requisitos até a contratação final, seguindo as melhores práticas e garantindo uma experiência positiva para candidatos e gestore. Colaborar diretamente com os gestores de departamento para compreender profundamente as necessidades de contratação e desenvolver estratégias de recrutamento que sustentem os objetivos corporativos de curto e longo prazo. Implementar as etapas do funil de recrutamento, incluindo triagem de currículos, entrevistas comportamentais e técnicas, testes de habilidades, para identificar os candidatos mais qualificados e alinhados com as necessidades da empresa. Conhecimento avançado em técnicas de hunting para identificar candidatos de alto potencial, elaborando Short lists e Long lists alinhadas aos critérios rigorosos de qualificação e cultura organizacional da empresa. Utilizar uma variedade de fontes e métodos inovadores para atrair, engajar e recrutar candidatos altamente qualificados, incluindo job boards, redes sociais, feiras de carreira, networking estratégico e eventos corporativo. Realizar uma análise criteriosa do fit cultural dos candidatos, avaliando sua compatibilidade com os valores, a missão e a cultura organizacional da empresa Gerenciar o processo de negociação de ofertas com candidatos selecionados, assegurando condições de contratação justas e competitiva. Garantir um fechamento eficiente e transparente do processo de contratação, proporcionando uma experiência positiva. Identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos de recrutamento e implementar melhores práticas para aumentar a eficiência e a qualidade das contrataçõe. Colaborar com a equipe de desenvolvimento de talentos para facilitar a integração bem-sucedida dos novos colaboradore. Contribuir proativamente para a construção e manutenção da marca empregadora da empresa, promovendo uma imagem positiva e atraente no mercado de talento. Requisitos e Qualificações: Ensino Superior Completo em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou área relacionada. Pós-graduação ou certificação em Gestão de Pessoas é uma vantagem. Experiência comprovada em recrutamento e seleção, com ênfase em posições estratégicas e senioridade dentro de ambientes dinâmico. Fortes habilidades analíticas e capacidade de influenciar decisões estratégicas através de dados e insights de mercado. Experiência ou familiaridade com análise de perfil PDA ou métodos similares para avaliação de traços de personalidade e competências comportamentais dos candidatos é altamente valorizada. Proficiência comprovada no uso de ferramentas avançadas de recrutamento, incluindo LinkedIn Recruiter, para identificação e engajamento de talento. Informações Adicionais: Qual será o seu local de trabalho? Local: São José/ SC - Sede Coporativa - Continente Shopping Qual o meu horário de trabalho? Das 8h às 18h com 01h30 de intervalo, de segunda a sexta-feira Qual será o modelo de trabalho? PresencialFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de recrutamento e seleçãoEmpresa:ALMEIDA JUNIORAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específicaRamo:Consultoria/ Auditoria (DE)