Analista De Recursos Humanos - Canoas/Rs (1)

Detalhes da Vaga

Atuamos no desenvolvimento de projetos para os mais variados setores da economia, como por exemplo: óleo e gás, químico, petroquímico, farmacêutico, papel e celulose, energia, agronegócio, siderurgia, infraestrutura e alimentício, entre outros, oferecendo os mais diversos serviços de engenharia e dando suporte a todas as suas fases, desde a implementação até a manutenção e aprimoramento de plantas industriais.
A SANDECH possui um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) bastante maduro, sendo certificada internacionalmente pela ABS na ISO 9001:2015.
Além da aprovação da certificadora (ABS Quality Evaluations), nosso SGQ foi auditado por cinco de nossos Clientes e aprovado para execução de projetos de engenharia críticos, incluindo a realização de atividades offshore com risco de parada de produção.
RESPONSABILIDADESPrestar suporte nas atividades de diagnóstico, assessoria e implementação de soluções do processo de parceria com o negócio.
Realizar análise crítica de informações de RH em atendimento as necessidades dos clientes internos; Elaborar diagnóstico, prestar assessoria, propor e implantar soluções, com base nos processos de RH, em apoio ao BP de RH da Petrobras; Acompanhamento de indicadores e orçamento demandados;                                                                  Encaminhar, orientar e acompanhar o atendimento de demandas operacionais junto aos profissionais responsáveis, inclusive da própria empresa;                                                                             Atendimento eventual aos empregados sob demanda do RH/PN; Realizar atividades dos processos de RH sob responsabilidade do Parceiro de Negócio em apoio ao BP de RH da Petrobras, tais como gestão do efetivo e custo de pessoal, treinamento e desenvolvimento, gestão do desempenho e reconhecimentos, seleção e sucessão gerencial e de especialistas, cultura, clima organizacional, engajamento, diversidade, equidade e inclusão, dentre outros.
REQUISITOS TÉCNICOS Conhecimentos Obrigatórios: Office 365 Intermediário; Consultoria interna de RH e/ou Atuação do Business Partner;                                                                   Capacidade analítica e de resolução de problemas.
Articulação e comunicação com partes interessadas; Resolução de Conflitos;                                                                                                                                    Capacidade de atendimento aos clientes internos;                                                                                   Conhecimentos desejáveis: Conhecimento sobre Diversidade, Equidade, Inclusão; Clima, Cultura Organizacional e/ou Engajamento; Desenvolvimento de Lideranças e Equipes; Gestão de Mudança; Uso de Power BI   DESEJÁVEIS Consultoria interna de RH e/ou Business Partner.BENEFÍCIOS Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Refeição/Alimentação; Vale transporte.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Departamento Pessoal - Gravataí - Rs

**Atribuições**: Realizar a manutenção dos cadastros de funcionários. Acompanhar o processo de benefícios de solicitação/entrega de: vale-transporte, vale-al...


Buscarvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Assistente De Departamento Pessoal

Processo de folha de pagamento; Cadastro de colaboradores; envio de informações para o eSocial; e demais atividades do setor. Tipo de vaga: Tempo integral, E...


D&F Consultoria De Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Analista De Recursos Humanos (Psicologia)

Triagem de currículos; Recrutamento e seleção; Avaliações psicológicas; Realização de programas de desenvolvimento para pessoa física; Demais rotinas pertine...


Divulga Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Analista De Recursos Humanos

Gerir pessoas, visando organizar e construir as atividades da área de Recursos Humanos. responsável pelo recrutamento, seleção e treinamento de profissionais...


Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-13T05:25:25.954Z