**Venha fazer parte da nossa equipe!
Esperamos você!
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Venha trabalhar como Analista de Recursos Humanos / Educação Permanente em um hospital de grande porte, de alta performance, 100% SUS e referenciado, que conta com uma Parceria Público Privada, tecnológico e excelente infraestrutura.
Buscamos profissionais para fazer parte da nossa evolução, que tragam na bagagem diferentes vivências.
Oferecemos um ambiente participativo e inovador para você se desenvolver e transformar o futuro com a gente!
**Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro**
**Missão**
Ofertar cuidado com qualidade, segurança e eficiência ao usuário do SUS de forma referenciada e ordenada nas linhas de cuidado do adulto cirúrgico, clínico e crítico.
**Visão**
Ser reconhecido pela excelência no cuidado, na gestão e no ensino.
**Valores**
Hospital centrado no usuário
Ética
Humanização
Transparência
Efetividade dos serviços
Trabalho em equipe multidisciplinar
Gestão participativa
Responsabilidade social e ambiental
Formação profissional
Inovação na gestão e no cuidado
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Diversidade, _**_tolerância_**_, respeito, harmonia, igualdade, inclusão, diferenças; são palavras soltas que conectadas e incorporadas ao nosso propósito fazem do HMDCC um ambiente melhor para se trabalhar.
Se você identificou, cadastre-se venha fazer parte do nosso time._**
**Responsabilidades e atribuições** Atividades Educação Permanente**
- Planejar, implementar e acompanhar os programas que visem treinar e desenvolver os empregados do hospital, considerando a política de Educação Permanente;
- Desenvolver técnicas e métodos de treinamento de acordo com a necessidade da organização;
- Desenvolver, acompanhar e ministrar o programa de treinamento inicial dos novos empregados visando integrá-los à cultura da organização;
- Fornecer suporte na realização dos treinamentos internos, tanto em sua logística quanto em sua execução;
- Fornecer suporte na realização das trilhas de aprendizagem presencial e EAD dos empregados, junto ao Núcleo de Apoio de Educação Permanente - NAEP;
- Fornecer suporte aos gestores das áreas para o acompanhamento de indicadores de treinamentos nas plataformas de Ensino a Distância - EAD;
- Identificar, capacitar e acompanhar profissionais do hospital para que possam exercer o papel de facilitadores internos;
- Gerir as listas de presença, lançando no sistema, e acompanhando os treinamentos realizados por cada empregado;
- Gerir os treinamentos externos, levantando as informações sobre os cursos oferecidos no mercado, orçamento, aprovações e logística;
- Desenvolver, implementar e acompanhar as ações da Trilha de Liderança do hospital;
- Apoiar o mapeamento das competências dos cargos, alinhado aos objetivos estratégicos do hospital;
- Apoiar a implementação e acompanhar a execução do Plano de Desenvolvimento Individual - PDI, dos empregados;
- Gerir indicadores de treinamento e desenvolvimento, visando acompanhar os resultados e, caso necessário, traçar ações de melhoria;
- Elaborar relatórios gerenciais com informações e dados estatísticos sobre os indicadores de resultados de treinamento e desenvolvimento, visando fornecer subsídios para decisões e correções de políticas ou procedimentos;
- Fornecer suporte na aplicação da pesquisa de clima, visando levantar dados e traçar ações para melhoria do clima interno;
- Participar de reuniões, colegiados, comissões, treinamentos, entre outros eventos, que lhe forem designados pela organização;
- Participar de ações de saúde e segurança do trabalhador e demais ações que visem o atendimento as normas da Vigilância Sanitária - VISA;
- Acompanhar a implementação das políticas de Recursos Humanos na instituição;
- Auxiliar na produção de planilhas com dados descritivos e quantitativos referente a área de atuação;
- Apoiar em demais atividades de seleção e desenvolvimento de pessoas, pertinentes ao setor.
**Atividades Seleção e Desenvolvimento**
- Conhecer e propor ações de recrutamento e seleção, baseado no regulamento de seleção do hospital;
- Apoiar a coordenação do setor na elaboração e revisão de editais de processo seletivo;
- Construir ou alinhar junto às lideranças, os perfis profissionais adequados às necessidades do hospital;
- Efetuar análise do histórico funcional de profissionais que já atuaram no hospital e estão pleiteando nova oportunidade;
- Registar e arquivar todas as evidências das etapas de seleção;
- Apoiar o processo de admissão, orientando a equipe quanto a necessidade de contratação e/ou prazos acordados com a respectiva liderança;
- Efetuar, junto ao empregado, a avaliação de desempenho do período de experiência (45 e 90 dias) acompanhando e controlando o cumprimento da sequência avaliativa pela respectiva liderança, assessorando-as se necessário;
- Disponibilizar para as lideranças das áreas as informações